Camila .
Sabe aquela pessoa que é sempre a última a saber das coisas ? Então! Essa pessoa sou eu, descobri que semana passada o Diretor da escola caiu e quebrou o braço e esse era o assunto do momento em toda a escola só que como eu faltei por conta que eu estava doente, eu não sabia, Samuel me contou pelo o telefone mas o que eu entendi foi que o Diretor estava no hospital e não que ele havia caído .
Agora a nossa escola estar sem Diretor até que consigam encontrar um substituto porém até agora no momento, ninguém encontrou ninguém que poderia ficar no lugar do Pedro, o Diretor da escola .
Bem eu estava no corredor da escola guardando alguns livros no meu armário quando o Samuel e a Jenna chegaram, Samuel estava rindo enquanto Jenna estava de fones de ouvido ouvindo pop .
- Cara o Diretor quebrou o braço e você fica aí rindo ? Queria ver se fosse com você, mas não duvido que algum dia você quebre uma parte do seu corpo, pois vive fazendo arte . - Falei séria para o Samuel .
- Verdade né ? O Diretor quebrou o braço e eu fico aqui dando risada . - Samuel assentiu porém sua face era de riso .
- Samuel tem uma música muito boa aqui que eu encontrei de acordo com o You Tube . - Jenna falou retirando os fones de ouvido .
- Oxi! Qual é ? .
- "Ele é corno mas é meu amigo", "ele é viado mas é meu amigo" . - Jenna falou cantando e rindo ao mesmo tempo .
Jenna e eu rimos da cara de indignação de Samuel pela a música que a Jenna colocou em "homenagem" a ele .
- Está vendo ? Nisso que dar ficar rindo dos outros e ainda mais doentes! . - falei rindo .
- Por isso mesmo coloquei a música para ele hahaha .
- Está de brincadeira não é ? Eu não sou corpo e muito menos gay tanto que sou apaixonado pela a Amber desde do ensino fundamental, mas ela nunca me notou então não vou forçar a Barra, quando ela me notar, ficaremos juntos .
- Já ia te dizer mesmo, como você pode ser corno se nem se quer namora ? . - Jenna falou rindo .
- Eu que te pergunto maluca! .
- Vocês dois são demais e eu amo vocês como os meus amigos! Afinal são os únicos que respeitam a minha sexualidade .
- Não liga para os seus pais amiga! Se eles não te respeitam, você deve seguir em frente com ou sem eles! Você já tem 20 anos deixa disso mulher! . - Jenna disse rindo e batendo nas minhas costas .
- Talvez tenha razão, eu não posso viver para sempre na sombra dos meus pais! Em algum momento vou precisar ter uma vida somente minha também! .
- Você deve fazer o que achar melhor para você, Camz! . - Samuel disse retirando algo da mochila .
- Obrigado Samuel acho que vou sair de casa e viver em uma casa só minha- o que você está fazendo ? Está quase derrubando a própria mochila! .
- É que eu trouxe algo para você, mas é muito grande e por isso quase não sai .
- Você trouxe algo para mim ? O quê ? .
Logo Samuel retirou um copo de milkshake da mochila e o entregou para mim .
- Pedi a Jenna que me ajudasse a fazer esse Milkshake, resolvi fazer um para você porque você passou muitos dias doente e senti sua falta então para matar a saudade, te trouxe isso . - Samuel me entregou sorrindo .
- Olha Camila se estiver muito doce e você acabar tendo um problema na barriga a culpa é dele que deixou cair um pote de açucar dentro do copo! . - Jenna falou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção dos Vampiros Livro 1
Vampiros"Eu não sabia sobre a existência de Vampiros até conhecer a pessoa que é a maior caçadora de humanos junto a sua junção Familiar, Lauren Jauregui" . - Camila Cabello .