Capítulo 2

30 4 84
                                    

Lauren .

Eu não podia ficar perto daquela garota chamada Camila Cabello, ela tinha algo que me atraia muito, mas que também podia matá-la que era o Sangue dela e esse Sangue me atraia mais que uma droga e se eu não me controlasse, eu poderia matá-la e eu não quero matá-la porque se não eu estaria sendo uma assassina impiedosa assim como a Mikey e a psicopata da Matsuda Kim e seus irmãos James Kim e Seghun Kim, eles sim eram os verdadeiros psicopatas sedentos por sangue .

Mas estando em uma escola é muito complicado, primeiro que existem muitos humanos com sangue nos quais eu me controlava para não perder o controle, mas o sangue de Camila me atraia mais do que qualquer um e eu não podia ficar perto dela e nem sentir ela .

Entre os vampiros eu sou a mais forte de todos eles, pois tenho uma força incrível, sou a mais rápida e posso sentir quando alguém estar por perto e ler mentes, resumindo : A mais forte sou eu .

Tem duas Vampiras ao meu lado que não são iguais a Matsuda e seus irmãos, que matam pessoas por prazer em sangue, elas matam apenas animais para não ter que matar os humanos, pois são como eu .

Eu nem precisava caminhar até a sala de aula, posso muito bem correr aliás sou rápida então para quê andar ? Somente idiotas que são vampiros e podem correr por conta da Rapidez faz isso .

Assim que entrei na sala de aula, me preparei para a apresentação pois todos os professores bestas tem essa mania de querer apresentar os alunos novos para os outros e lá encontrei Camila e por perigo a Mikey também porém longe dela .

- Pessoal! Está é Lauren Jauregui! A aluna nova que estudará conosco durante esse ano e quero que vocês a recebam com muita gentileza, gostaria de falar um pouco sobre você, Lauren ? .

- Não! .

- É ... tudo bem! Então sente-se ali ao lado da Camila .

- Do meu lado mesmo não! .  - Camila gritou .

- Camila! Mais respeito com a Lauren! .

- Eu posso me sentar ao lado da Mikey, aquela garota que está sentada no fundo, eu já a conheço então para mim não vejo nenhum problema .

- Tudo bem então fique a vontade e seja bem vinda, Lauren! .

- Muito obrigada! .

Assim que terminei de falar com a professora, me direcionei até a cadeira ao lado de Mikey enquanto tentava não manter nenhum contato visual com a Camila para não ter que perder o controle .

Camila .

Droga a Lauren está bem atrás de mim, socorro! Eu não quero morrer hoje Meu Deus, essa serial Killer vai acabar me matando e matando todo mundo da escola começando pela a tal de Mikey, coitada a Lauren vai acabar matando ela .

- Calma mulher! Que ansiedade toda é essa ? Parece que vai morrer .  - Samuel perguntou me tirando do transe .

- Aquela garota é uma serial Killer! A tal de Lauren! .

- Como é que é ? De onde você tirou isso mulher ? .

- Eu estou te dizendo Samuel! Ela vai matar todo mundo da escola porque ela é uma psicopata que usa a desculpa de "cheiro" para acabar matando as pessoas! .

- Camila, você está bem ? Aquele Milkshake te fez mal ? Porque eu não estou conseguindo assimilar tudo o que você está me dizendo sobre a Lauren .

- Samuel para de viver no mundo dos games e presta a atenção na vida real! A Lauren vai matar todo mundo da escola! .

- Depois o doído sou eu .

- O que aconteceu gente ? .  - Jenna entrou na conversa .

- É que a Camila está achando que a Lauren é uma serial Killer que vai matar todo mundo da escola sendo que a única coisa que a Lauren faz é ficar no Canto dela .

A Redenção dos Vampiros Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora