CAPÍTULO 04

62 12 2
                                    

Faltando apenas 1 semana de aula, em um sábado, Jimin estava deitado na sua cama lendo, quando escuta sons de pedrinhas batendo em sua janela.

Jimin sai da cama e vai até a janela, quendo Jimin abre a janela e olha pra sua frente, ver Jungkook na janela a sua frente.

Os dois eram vizinhos de janela também, Jungkook tava com algumas pedrinhas nas mãos jogando pra cima e pra baixo.

Jimin olha pra Jungkook com um olhar sério e cruza os braços. - Nossa Romeu, você não poderia me ligar ou vim aqui em casa?

- Não teria graça, se eu fosse aí, eu não iria olhar pro seu olhar bravo. - Jungkook encosta seu cotovelo na janela.

- Eu tava lendo, você me atrapalhou.

- Lendo em pleno sábado? vai aproveitar Mochi.

- Não obrigada. - Jimin fecha a janela e Jungkook joga mais uma pedrinha.

Jimin volta e abre a janela. - O que foi dessa vez? tá pra parar antes que eu arranque seus dedos.

- Não quero, duvido você ter coragem.

Jimin olhava com um olhar como se fosse matar Jungkook. - moleque, não me faz te deixar sem dedos.

Jungkook ri. - Tô indo pra aí. - Jungkook fala fechando a janela.

Jimin revira os olhos e fecha a janela, não demorou muito pra Jungkook tá tocando a campainha. A mãe de Jimin atendeu a porta e sorriu gentilmente quando viu Jungkook. - Olá Jungkook, o Jimin tá lá no quarto dele. - Jungkook sorrio e subiu as escadas rapidamente.

Jungkook já era de casa, a mãe de Jimin era melhor amiga da mãe de Jungkook.

Jimin volta a se senta na cama, quando sua porta e aberta. - OII MOCHI - Jungkook se aproxima e se joga na cama.

- Escandaloso. - Jimin coloca o livro na cômoda ao lado da cama.

- Vamo na praça? - Jungkook escorou seu queixo na mão.

- Fazer o que na praça?

- Tomar um sorvete, passear, a gente pode chamar o Tae.

- Duvido muito que o Taehyung esteja em casa, do jeito que aquele menino ama tá na praia surfando.

- Vou ligar pra ele. - Jungkook pegou seu celular e ligou pra Taehyung, que atendeu até que rápido.

- Tá em casa? - Jungkook pergunta.

- Tô sim, por quê?

- Vamo pra praça, tomar um sorvete.

- Bora, vou me arrumar e espero vocês lá na esquina.

- Beleza. - Jungkook desliga a ligação e olha pra Jimin. - ele disse que vai.

- Milagre, ele nunca fica em casa no sábado.

-----

Depois de dois minutos, Jungkook e Jimin saem de casa e vão encontrar com Taehyung na esquina da loja de conveniência.

Taehyung estava lá esperando, e ao ver Jimin e Jungkook ele corre até eles, e os dois vão em direção a praça que não era muito longe.

Quando eles chegam na praça, Taehyung vai logo na sorveteria ao seu lado, enquanto Jimin fica observando as crianças brincando e o vento soprando as olhas das árvores.

Jungkook chama Jimin pra escolher os sabores de sorvete, quando os três estavam com seus sorvetes, eles se sentam em uma mesa.

A tarde tava agradável, um levanto suave, e uma linda vista da praça. Enquanto Jimin se concentrava em olhar as árvores, finalmente Taehyung fala. - Jungkook, Jimin.. olha. - Taehyung aponta pra uma pista de skate, aonde tinha alguns meninos fazendo manobras.

Jimin olha impressionado, quando Jungkook termina seu picolé de milho, ele se levanta e diz. - Eu vou lá.- Jimin olha pra com preocupação.
- O que? Jungkook, você não inventa!

Jungkook ignora Jimin e vai até os meninos, ele pede pra um dos meninos o skate emprestado.

O menino dá o skate pra Jungkook, Jungkook pega o skate e coloca o capacete.

Jimin fica olhando, lá no fundo ele sente que vai dar alguma coisa de errada. - Jungkook desce daí! se você cair, eu vou te bater.

Jungkook olha pra Jimin e dá uma piscada, e desce com o skate na rampa. Taehyung observa animado, e aplaudi.

Jimin continua preocupado, mas quando Jungkook dar um pulo com o skate em uma rampa alta. Seu coração quase sai pela boca, mas acaba aplaudindo também.

Então quando Jungkook volta pra onde os meninos estão, Taehyung fala que vai tentar.

Jimin olha furioso pra Taehyung. - Nem pensar, já chega vamos pra casa.

- Não deve ser tão difícil assim, e como se fosse uma prancha, mas com rodas. - Então Taehyung corre pra pista e pega um skate.

- Taehyung não s- - Jimin estava preste a ir atrás de taehyung e tirá-lo de lá aforça, mas Jungkook segura em seu braço. - Deixa ele ir Mochi, não tem como dar errado.

Taehyung termina de colocar o capacete e desce em uma pista redonda, Jimin fica aflito e com medo de Taehyung cair.

Eu acho que nosso querido Jimin estava certo, porque assim que Taehyung desceu, ele escorregou e caiu. Jimin quando viu Taehyung caindo, correu até ele.

Jimin se aproxima de Taehyung e se abaixa pra ficar da altura de Taehyung, então Taehyung choraminga de dor na sua bunda e cotovelo.

Então Jimin que estava revistando Taehyung pra ver se tinha ralado alguma coisa, começa a dar uns tapas no mesmo. - Seu idiota, eu falei pra não ir, você não me escuta e é isso que acontece.

Taehyung coloca as mãos na frente, tentando se defender. - Para, pra Jimin... isso dói.

Jungkook se aproxima e pega Jimin pelo braço, afasta o menor de Taehyung. - Mochi, bate no Taehyung quando a gente for pra casa.

Então Taehyung se levanta com ajuda de Jungkook, e eles vão pra casa.

Ao chegar na casa de Taehyung, Jimin ajuda ele passar pomada aonde estava roxo da queda. Quando Jimin passa nas costas de Taehyung, ele reclama. - Ai Jimin, tá doendo! - Jimin bate no local aonde estava roxo.

- Tivesse pensado na dor, antes de subir naquele skate. - Taehyung faz uma expressão de dor e olha pra Jungkook.

- Olha, o Jimin tá me agredindo. - Taehyung fala com uma voz manhosa.

- Ele deveria bater mais forte, porque falta de aviso não foi.

- Vocês só me maltratam... quando eu morrer vocês vão dar valor. - Taehyung faz bico.

- Para de drama, você colhe o que você planta, foi muito bem feito. - Jimin Fala abaixando a blusa de Taehyung.

- Ainda falta aqui ó - Taehyung levanta a bunda de lado, e Jimin joga a pomada nele.

- Passa você, folgado. - Jimin fala com um tom sério.

O CASO DE 1990Onde histórias criam vida. Descubra agora