Já se passaram dois dias, e agora só faltava 2 para véspera de Natal. Finalmente o último dia de aula, vários alunos comemorando.
Jimin estava arrumando a sala junto com Hoseok e Jin, os três estava decorando a sala para o último dia.
Jungkook, Taehyung, yoongi, e Namjoon, estava colando uma faixa na frente da escola.
— Coloca isso direito, Taehyung! — Yoongi fala segurando a escada.
— Tá achando ruim, sem você colocar então. — Taehyung sobe um pouco mais a faixa pra ficar igual ao lado de Jungkook.
Jungkook e Taehyung coloca a faixa um pouco mais pro meio, e Namjoon dá o sinal que está ótimo.
Taehyung e Jungkook descem da escada e olham pra cima.
— Ficou ótimo! Bom trabalho pessoal. — Namjoon diz se aproximando dos garotos.
Enquanto isso, Jimin sobe em uma pequena escada pra poder colocar uma pequena faixa na porta.
Assim que Jimin termina de colocar a faixa, ele desce os degraus, mas acaba escorregando.
Beomguy que estava ajudando a colocar algumas coisas nos cartazes, ver e corre pra pegar Jimin.
Por sorte, Jimin não caiu feio no chão. E lá tava park Jimin, nos braços de Beomguy, os dois de olharam por 3 segundos, até Beomguy colocar Jimin no chão com cuidado.
Jimin o agradece, pega a escada e sai com vergonha, Beomguy fica olhando para Jimin se distanciando.
Beomguy estava o olhando com um olhar tão obcecado, que não ouviu seus amigos o chamar várias vezes.
Jimin vai até a sala do zelador e deixa a escada, ele fica pensando em como ele poderia ter se machucou feio, mas não se machucou graças a Beomguy.
Depois de algumas horas, todos já estavam em suas salas, recebendo seus certificados e boletins do último bimestre.
Depois das fotos e todos estarem com seus certificados, os professores levaram todos os alunos para o teatro.
Aonde eles passaram um filme com vídeo durante o ano. Jungkook estava sentado ao lado de Jimin, já Beomguy estava duas fileiras a cima dos dois, Jimin estava rindo com os outros e muito focado no vídeo.
Jungkook não poderia perder a chance de admirar o sorriso do menor, era lindo demais para não ser admirado.
Possa se dizer que Jungkook nem assistiu o vídeo, mas ficou quase 1 horas admirando o sorriso de Jimin. Mas Jungkook não foi o único a não presta atenção no vídeo, Beomguy também ficou o vídeo inteiro olhando para Jimin.
Só que o olhar dele estava diferente, o olhar dele estava como se quisesse matar Jungkook por está olhando para Jimin, como se Jimin fosse dele e Jungkook estive tentando robalo.
Depois que os professores liberaram todos do teatro para irem lancharem, Jimin ficou procurando por Taehyung, mas ele não estava por perto.
Tentou perguntar para Hoseok, mas Hoseok estava saindo com Yoongi.
Enquanto todos saiam, Jungkook puxa Jimin pelo braço. Os dois se olham por 3 segundos, mas parecia que já tinha se passado 1 ano.
Jimin olhava para Jungkook com um olhar brilhante e perdido, já Jungkook olhava para Jimin como se no olhar do Menor, houvesse milhares de estrelas.
Eles nem perceberam que todos já haviam saído do teatro, então Jimin sai dos braços de Jungkook.
— Por que diabos você me puxou? — Jimin faz a pergunta, enquanto suas bochechas ficam avermelhadas.
Jungkook olha pra Jimin com um sorriso. — Porque tinha muita gente passando, você poderia se machucar.
— Ah tá, entendi.— Jimin morte os lábios e olha ao redor do teatro.
Eles ficam um tempo em silêncio, então quando Jungkook resolve falar, a porta do teatro se abre.
— Jimin, por que você ainda tá aqui? — Beomguy pergunta sério olhando pra Jungkook.
— Eu.. — antes de Jimin falar alguma coisa, Jungkook dá um passo pra frente e fica na frente de Jimin, então Jungkook pega a pequena mão de Jimin e a segura.
Beomguy não fica muito satisfeito com a ação de Jungkook, ele lança um olhar irritado e frio.
— Ele não te deve satisfações. — Jungkook diz com um tom de voz séria.
Beomguy se aproxima dos dois e fica frente a frente com Jungkook, ele abaixa seu olhar pra mão de Jungkook segurando a mão de Jimin.
Ele soube seu olhar novamente pra Jungkook. — Eu sei que ele não me deve satisfações, mas eu não sabia que você poderia responder por ele.
Antes de Jungkook rebater, Jimin solta a mão de Jungkook e diz: — Não te interessa o que eu faço ou não faço, e o você está fazendo aqui Beomguy?
Brigada olha pra Jimin ainda sério, mas força um sorriso. — Eu percebi que você não veio com a turma, então vim ver se tá tudo bem.
— Está tudo ótimo. — Jimin pega a mão de Jungkook e o puxa em direção a saída.
Beomguy se vira e ver os dois se distanciando. — Jungkook, você ainda vai me pagar.
-----
Enquanto tudo aquilo acontecia, Taehyung tava no terraço sozinho, perdido nos seus pensamentos.
Ele já teve uma queda por Min Yoongi, mas já fazia muito tempo dessa apaixonidi.
Agora ele estava gostando de Jung Hoseok, mas ele já tava com sua "ex paixão" mas será que era uma ex paixão mesmo?
Taehyung estava completamente perdido. Ainda se pegava pensando em Yoongi, mas ao mesmo tempo pensava em Hoseok.
Ele já não sabia o que estava acontecendo com seus sentimentos, não sabia quem realmente ele gostava.
Claro, era óbvio que Taehyung gosta muito de Hoseok, mas toda vez que se esparra em Yoongi seu coração bate forte.
Os três nunca tinham conversado entre si, até porque Taehyung evitava ao máximo não se encontra ou falar com o casal.
Enquanto ele estava perdido em seus pensamentos, a porta do terraço se abre, e era Hoseok e Yoongi.
Os dois logo que fecharam a porta, começaram a se beijar. Taehyung finalmente nota a presença de mais alguém, e quando ele olhas era os dois garotos que ele tava tendo sentimentos.
Mas por incrível que pareça, Taehyung não fico, triste, com ciúmes, ou nada disso.
Ele sentiu prazer em ver os dois se pegando, era uma coisa que ele nunca pensou que sentiria pelos dois ao mesmo tempo.
Mas quando Hoseok olha para o moro, lá estava o miss bonitão daquele ano. Hoseok se assusta e empurra Yoongi, que não entendo porque ele fez isso, mas quando ele olha para direção que Hoseok está olhando.
Ele arregala os olhos, Taehyung desce do moro e vai em direção a porta do terraço, mas ele é impedido por uma mão que o segura.
Taehyung olha pra o seu braço e ver Hoseok o segurando.
— Espera Taehyung, aquilo... — Taehyung solta seu braço das mãos de Hoseok.
— Você não me deve satisfação. — Taehyung anda novamente até a porta, sai e a fecha.
Depois que Taehyung saiu, ficou um clima meio estranho, Yoongi fica olhando pra Hoseok que o olha novamente com um olhar confuso.
Hoseok além de amar Yoongi, também gostava de Taehyung, mas não adimitia, pois, tinha medo de perder o amor de Yoongi.
Yoongi também sentia o mesmo que Hoseok, por mais que ele implicasse com o Kim, Yoongi gostava dele.
Os três se gostam, mas não admitem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASO DE 1990
FanficEm uma noite de ano novo, um jovem Park Jimin é assassinado. Quem matou Park Jimin? e porquê?