----
Essa história não vai começar como todas as outras... Meu nome é park Jimin, e eu fui assassinado no dia 01/01/1990.
flashback da cena do homicídio
Nessa data, que era pra ser uma data comemorativa com a familiares e parentes... se tornou em uma data de tristeza e mistério.
Quem matou Park Jimin? E por quê? bem, em um dia que deveria se ouvir os barulhos dos fogos, tavam ouvindo o barulho das sirenes. Pessoas chorando e uma cena não muito agradável.
Mas vamos voltar em 2 semanas antes do assassinato. Era um dia de aula normal, não tão normal porque estava perto das férias e eu não vou mentir, tava muito animado pras minhas férias.
Minha avó viria me visitar no natal, e já fazia uns 3 anos que eu não havia depois da morte do meu avô. Acordei às 7:00 , tomei meu banho, escovei meus dentes e peguei meu lanche que já estava preparado em cima da mesa.
Sai pra fora e encontrei meu amigo/ vizinho já me esperando. - Nossa, você demorou hoje né Mochi?! - Jungkook começo a solta algumas gargalhadas.
Eu não vou mentir pra vocês, até acho o Jungkook um menino bem atraente. Mas não era só eu que achava isso, ele era o garoto mais popular da escola, e seu apelido por lá era Jk.
As meninas ficavam loucas quando o Jungkook falava com elas ou até mesmo olhava, e eu sei que ele também atraia interesses vindo de meninos.
Por mas que eu não gostasse, eu também era o menino popular, todo final de tarde eu recebia uma carta diferente meninas. Eu não gostava muito da atenção mas não tinha jeito.
O Jungkook era o contrário de mim, gostava de chamar atenção e de arrancar gritinhos das meninas, com um piscar de olho ou até mesmo um sorriso.
Toda vez que eu tava no meu armário ou sentado lendo, uma menina diferente chegava em mim com suas amigas, e me entregava alguma carta. Sempre que eu pegava a carta e dizia que iria ler em casa, as meninas saiam pulando de alegria e gritinhos bobo.
Sempre depois que as meninas saiam, Jungkook sempre parecia atrás de mim e dava leve batida no ombro, e dizia "Olha só, você tá arrasando com as mulheres cara" eu apenas respondia um "uhum" e ele me chamava pra ir assistir o jogo dele na quadra.
Eu gostava de desenhar, eu desenhava sempre o Jungkook jogando, comendo ou até mesmo dormindo desajeitado. Também tenho meu diário, é aonde eu escrevo todas as minhas aventuras e desejos por Jungkook.
- Eii, Jimin! - Taehyung se aproxima correndo.
Jimin fecha o caderno com rapidez ao meu amigo se aproximando. - O que foi? aconteceu alguma coisa pra você vim me chamar correndo?
- Na verdade vai acontecer, vem comigo! - O mesmo pega no braço de Jimim e o puxa.
Jungkook olha pra arquibancada e ver Jimin sendo puxado por Taehyung. Ele se pergunta o que foi que aconteceu pra Taehyung levar Jimin uns puxões, ele se perde em seus pensamentos ainda olhando pra porta da quadra. - Jk! - Suga, amigo de Jungkook joga a bola na direção do garoto, jungkook consegui pegar a bola por pouco. - Presta atenção no jogo Jk, depois você pode viajar no mundo da lua.
Jungkook joga a bola de volta pra yoongi. - Fala menos e faz mais cestas.
Chegando no pátio da escola, Jimin solta seu pulso das mãos de Taehyung. - por que diabo você me trouxe para cá? - Taehyung não respondi nada e apenas olha pra trás de Jimin.
Jimin fica sem entender nada e me vira pra trás, assim que o mesmo se vira uma garota estava segurando algumas caixas de bombons e olhando pra ele timidamente. Jimin olha prós outros que estavam juntos dela e depois se vira e olha pra Taehyung.
Taehyung abre um sorriso e se aproxima de Jimin,e coloco seu braço em volta do ombro do mesmo. - Eu sou um ótimo amigo né? tô arranjando uma garota pra você.
Jimim o olha com um olhar sério, e antes mesmo que Jimn possa falar alguma coisa, a menina começa a falar. - Jimim eu gosto muito de você... e-eu fiz alguns doces pra você.- A garota estende a mão que ela segurava a bolsa com as caixas de bombons dentro.
Jimin respira fundo de olha pra garota. - Mas eu não gosto de você. Por que você vive atrás de mim? deixa sempre um monte de carta no meu armário... desculpa mas eu não sinto o mesmo. - Jimin tira o ombro de Taehyung de seu ombro e sai andando pra longe deles.
Taehyung olha pra garota que ficou parada e com um olhar triste e ele pede desculpa. Assim que ele se desculpa vai atrás de Jimin, mas o garoto tava apertando o passo mas a frente e não presta atenção por onde está andando, até que... Jimin esbarra em um menino alto e acaba derrubando as coisas do garoto. - Nossa me desculpa, e-eu não tava prestando atenção..- Jimin se abaixa e ajuda o garoto a recolher as suas coisas caídas no chão.
- Não se preoicupe. - O garoto se levanta e olha pra Jimin que entrega o resto dos livros.
- Meu nome é Choi Beomgyu. - O garoto fala pegando os livros da mão de Jimin.
- Ham? - Jimim olha pra ele confuso, por que falou o nome dele do nada? esse era o pensamento de Jimin.
- O meu nome. - Ele fala olhando pra Jimim com um sorriso.
- Assim... meu nome é Park Jimin, é um prazer Choi Beomgyu. - Jimin se curva formalmente.
- JIMIN! - Taehyung finalmente o alcança. - Jimin... não foi bem um pouco.. legal o que você fez.
Jimin olha pra Taehyung e ver que o mesmo tá sem fôlego por correr tanto. Taehyung percebe a presença de Beomgyu. - Quem é voc- - antes que possa terminar a frase, é puxado por Jimim.
- Vamo Tae, tá na hora da nossa aula de dança, tchau senhor Choi Beomgyu. - E assim Jimin sai puxando Taehyung pra longe de onde estavam.
Beomgyu o observando indo embora, e logo ele sorrir de lado e vai embora do local logo depois.
--🥀--
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CASO DE 1990
Fiksi PenggemarEm uma noite de ano novo, um jovem Park Jimin é assassinado. Quem matou Park Jimin? e porquê?