Era uma manhã ensolarada quando Aila Loures acordou com o canto dos pássaros e o cheiro do café fresco que vinha da cozinha. O verão tinha chegado, e com ele, as tão esperadas férias. Ela se espreguiçou na cama, cheia de expectativas para os dias que estavam por vir, mas havia uma expectativa a mais: Luiz Cardoso, seu crush de longa data, estava prestes a chegar.
Aila desceu as escadas e encontrou sua família já reunida na mesa. Sua mãe, Jaqueline, estava preparando panquecas, enquanto seu pai, lia o jornal. O clima era descontraído e acolhedor.
- Bom dia, filha! - disse Jaqueline com um sorriso. - Está pronta para as férias?
- Estou sim! - Aila respondeu animada, mas sua mente estava longe. Ela mal podia esperar para ver Luiz.
Nesse momento, a porta da frente se abriu e a risada contagiante de Luiz ecoou pela casa. Ele entrou carregando uma mochila nas costas e um brilho especial nos olhos.
- E aí, galera! - exclamou Luiz, cumprimentando todos com um abraço apertado. Quando seus olhos se encontraram com os de Aila, o coração dela disparou.
- Oi, Luiz! - disse Aila, tentando disfarçar a timidez que sempre sentia perto dele.
Luiz sorriu e se juntou à mesa. A conversa fluiu naturalmente entre eles enquanto a família Loures compartilhava histórias e risadas. Aila não podia deixar de notar como Luiz era divertido e carismático; ele fazia todos se sentirem bem à vontade.
Depois do café da manhã, Jaqueline sugeriu que todos fossem à praia naquele dia. A ideia animou a todos e rapidamente os planos foram feitos. Aila se apressou para escolher seu traje de banho, tentando encontrar algo que fizesse Luiz perceber como ela estava bonita.
No caminho até a praia, Aila sentou-se no banco de trás do carro ao lado de Luiz. Eles conversaram sobre tudo: música, filmes e até mesmo suas séries favoritas. Cada risada compartilhada fazia Aila sentir que talvez houvesse uma chance de algo mais entre eles.
Assim que chegaram à praia, a energia era contagiante. Todos correram em direção à areia quente e ao mar azul. Aila não pôde deixar de sentir uma onda de felicidade ao ver Luiz jogando futebol com seus irmãos e primos.
Após algumas horas de diversão sob o sol escaldante, Aila decidiu se afastar um pouco para admirar o horizonte. Enquanto observava as ondas quebrando na praia, Luiz apareceu ao seu lado.
- O que você está pensando? - ele perguntou com um sorriso curioso.
Aila hesitou por um momento antes de responder: - Só estou admirando a vista... mas acho que ela não se compara àquela que eu vejo todos os dias.
Luiz levantou uma sobrancelha e sorriu ainda mais largo. - Você sempre sabe como me deixar intrigado!
A atmosfera ficou leve e descontraída enquanto eles conversavam sobre sonhos e planos para o futuro. Aila percebeu que cada momento ao lado dele era especial e queria aproveitar cada segundo daquela viagem.
Enquanto o sol começava a se pôr no horizonte, tingindo o céu de laranja e rosa, Aila sentiu que aquelas férias poderiam ser muito mais do que apenas momentos divertidos na praia; talvez fossem o começo de algo lindo entre ela e Luiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On vacation with my crush - De férias com meu crush
Romance"De Férias com Meu Crush" acompanha Aila Loures durante um verão inesquecível ao lado de seu crush, Luiz. Entre risadas na praia e momentos sinceros, Aila descobre que essas férias podem ser o início de algo especial entre eles.