Na manhã seguinte, Aila acordou com uma animação contagiante. O dia prometia ser especial, pois havia rumores de uma festa na praia à noite. Os amigos estavam todos empolgados com a ideia de dançar sob as estrelas e aproveitar a música ao vivo.
Durante o café da manhã, Aila mal conseguia conter a excitação. Ela e Luiz se sentaram juntos, e ele notou seu sorriso radiante.
— Parece que você está animada para a festa! — Luiz comentou, mordendo um pedaço de pão.
— Estou sim! Vai ser incrível! — Aila respondeu, quase pulando na cadeira. — Imagine só, música, dança e toda essa energia da praia!
— Verdade! — Luiz concordou. — E quem sabe podemos até dançar juntos.
Aila sentiu um frio na barriga com a sugestão. Dançar com Luiz? Aquela ideia era ao mesmo tempo emocionante e assustadora. Após o café da manhã, eles decidiram passar o dia na praia novamente, aproveitando o sol e a companhia um do outro.
Durante a tarde, Aila e seus amigos começaram a se preparar para a festa. Elas decidiram fazer uma pequena sessão de beleza antes de saírem. Com risadas e conversas animadas, ajudaram umas às outras a escolher os melhores looks para a noite.
Aila optou por um vestido leve e florido que combinava perfeitamente com o clima descontraído da praia. Quando finalmente se olhou no espelho, ela sentiu uma onda de confiança. Era como se estivesse pronta para viver algo mágico.
Ao anoitecer, o grupo se reuniu na areia e viu as luzes coloridas iluminando o espaço onde a festa aconteceria. A música começou a tocar, e logo todos estavam dançando e se divertindo. Aila não conseguia parar de sorrir enquanto observava as pessoas ao seu redor.
Luiz se aproximou dela, parecendo tão animado quanto ela. — Vamos dançar?
Aila aceitou sem hesitar. Enquanto dançavam juntos sob o céu estrelado, tudo parecia perfeito. As ondas do mar quebravam suavemente na praia, criando uma trilha sonora natural que complementava os ritmos da música.
— Você dança muito bem! — Luiz elogiou enquanto girava Aila em um movimento divertido.
— Obrigada! Você também! — ela respondeu, rindo enquanto tentava acompanhar os passos dele.
Conforme a noite avançava, eles se perderam em meio à dança e às conversas. Era como se nada mais importasse além daquele momento compartilhado. Mas então, enquanto dançavam próximos à beira da água, Luiz segurou a mão de Aila e parou.
— Ei… posso te perguntar uma coisa? — ele disse, olhando nos olhos dela com seriedade.
O coração de Aila disparou. Ela assentiu lentamente.
— Claro!
— O que você acha que esta viagem significa para nós? — perguntou Luiz, sua expressão cheia de expectativa.
Aila hesitou por um momento; tantos sentimentos estavam surgindo dentro dela. Mas ao olhar nos olhos dele, sentiu que precisava ser honesta.
— Eu sinto que estamos nos aproximando muito… E isso é incrível para mim. Não quero que isso acabe quando voltarmos para casa.
Luiz sorriu amplamente com suas palavras. — Eu também sinto isso! Quero aproveitar cada momento aqui com você.
Nesse instante mágico sob as estrelas, Aila percebeu que aquela viagem não era apenas sobre férias; era sobre descobrir novos sentimentos e conexões profundas. Eles continuaram dançando juntos, agora mais próximos do que nunca.
Enquanto a música tocava suavemente ao fundo e as ondas sussurravam segredos à beira da areia, Aila soube que aquelas férias seriam lembradas para sempre como um período de descoberta e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On vacation with my crush - De férias com meu crush
Romantizm"De Férias com Meu Crush" acompanha Aila Loures durante um verão inesquecível ao lado de seu crush, Luiz. Entre risadas na praia e momentos sinceros, Aila descobre que essas férias podem ser o início de algo especial entre eles.