୨ৎ ׂ ִ Visão do Linn
Hoje é o dia de me apresentar num vídeo. Estou nervoso? Sim. Eu quero fazer isso? Não. Mas o que eu não faço pelo salário, não é mesmo?
O Torajo já tinha arrumado o estúdio para começar a gravar. Ele começou a gravar, e já me chamou para aparecer. Eu estava morrendo de vergonha, então eu comecei aparecendo com o meu rosto dentro do capuz.
Então, eu tirei o capuz.
Então Torajo fala:
- Se apresente Linn, daí eu deixo você ir embora.Eu só disse:
- Eu gosto de pão.Torajo fala:
- Nossa, você quer ir tanto assim embora?Zulmi fala:
- Nossa! Que gosto peculia-
Eu interrompi a fala da Zulmi.- Não! Eu gosto de pão com alface.
Eu só falei isso, daí eu fui embora.
O Morajo não falou nada, só ficou com aquela cara de cu como sempre.
Depois da gravação, o Morajo estava na sala, assistindo televisão. Ele estava rabugento, como sempre. Mas, a última vez que eu vi ele foi na nossa infância, na escola. Então, eu decidi ir falar com ele para nós pegarmos mais intimidade, já que fazia bastante tempo que eu não falava com ele.
- Tá fazendo o que, Morajo?
Eu perguntei.- Não tá óbvio? Eu tô assistindo televisão. Ou você é cego?
Ok, eu fiz uma pergunta meio óbvia. Mas eu não sabia como puxar um assunto com ele, porém ele não precisava ser tão grosso.
- Nossa, pra que ser tão grosso?
- Não é ser grosso, tá muito óbvio o que eu estou fazendo.
Pra ser sincero, particularmente eu concordei com ele.
- Mas, você tá assistindo o que?
- Estou assistindo um filme romance.
Ele gosta de filmes de romance? Uau, eu não esperava essa resposta saindo do Morajo.
- Já está ficando tarde, você não vai ir dormir?
- Não estou com sono.
Disse Morajo.- Posso assistir com você?
Eu não estava com sono, e também eu não tinha nada para fazer.
- Pode.
Nossa, ele deixou? Não esperava isso.
Como o filme era de romance, eu fiquei com tédio, então eu já estava ficando com sono. Eu acabei dormindo com a cabeça encostada na cabeça do Morajo, mas como ele estava tão concentrado no filme, ele nem percebeu. Quando o filme acabou, ele percebeu que eu estava dormindo, mas, ele ficou com dó de me tirar de lá, então nós dois dormimos nós sofá.
Amanhã já é um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Azedo (Moralinn 🍋+🍎)
FanfictionAVISO: NESSA FANFIC O LINN TEM 18 ANOS! Linn começou a gravar vídeos para o Torajo, mas, começou a gostar de seu amigo de infância, Morajo. Fanfic inspirada na: Pão com Alface? - Any e Bia (acho que eh assimKKKKK)