୨ৎ ׂ ִ Visão do Torajo
Acabei de chegar em casa e o Linn e o Morajo não estão em casa. Aposto que eles foram sair ou algo do tipo. Espera, por que diabos o Morajo sairia com o Linn? Meu irmão é gay e eu não sabia? Aff, esquece isso. Mas da última vez que ele sumiu, não deu muito bom. Por que ele não me mandou mensagem? Será que.. não, não aconteceu isso de novo. De qualquer forma, vou ver com a Zulmi se ela consegue alguma pista.
- Zulmi, você viu o Morajo e o Linn? Desde que a gente saiu, eles não estão em casa, e já é 00:30.
- Não vi. E por que o Morajo sairia com o Linn?
- Eu me perguntei a mesma coisa. Acho que eles estão gostando de um do outro.
- Agora já tenho fofoca! Aiai 👄
- Isso não é fofoca! Você sabe que dá última vez que ele sumiu não deu bom.
- Verdade... ainda mais que ele sumiu com o Linn.
- A gente precisa saber onde eles estão.
- Amanhã né? Por que eu fofoquei tanto com a sua mãe que eu estou exausta! Preciso descansar minha beleza.
- Aff, tá! Vamos dormir, amanhã a gente procura eles.
୨ৎ ׂ ִ Visão do Morajo
- O Linn já dormiu, e eu não consigo pegar no sono de jeito nenhum. Acho que aquele beijo ficou na minha cabeça e não sai mais. Droga. Espera, se eu tô gostando do Linn, eu sou gay? Puta que pariu.
Morajo não conseguia pegar no sono de jeito nenhum. Ele foi ver sua mão e tinha uma mancha preta. Será o algorithymus?
Morajo toma um susto e grita.
- Que porra é essa!?
Ele grita bem alto, quase acordando o Linn. Mas o Linn tem um sono pesado, então não acordou.
Será que o ciclo se repete novamente?
Amanhã é um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Azedo (Moralinn 🍋+🍎)
FanficAVISO: NESSA FANFIC O LINN TEM 18 ANOS! Linn começou a gravar vídeos para o Torajo, mas, começou a gostar de seu amigo de infância, Morajo. Fanfic inspirada na: Pão com Alface? - Any e Bia (acho que eh assimKKKKK)