No dia seguinte, Newt acorda com varias ligações em seu celular. Quando escuta alguém entrando em seu apartamento.
- Newt ! Você está ??! Me responda !- A voz era de Thomas, ele estava gritando pelo nome do newt feito um louco.
Newt se levanta da cama e vai até ele.
- Pra que toda essa gritaria logo de manhã ? Hoje nem tem aula..- Newt diz com a mão na cabeça e com uma voz sonolenta
Thomas vai até ele, quase chorando e o abraça.
- Porque você simplesmente sumiu ? Por que não atendeu as minhas ligações ? Você sabe o quão preocupado eu fiquei ? eu pensei que você....
Newt se assusta com o abraço mas aceita, e acaricia o cabelo de Thomas.
- Está tudo bem Tommy, eu estou bem aqui saudavel, não precisa se preocupar- Newt diz secando as lagrimas de Thomas com o dedo.
- Eu fiquei procurando você a noite inteira.
*Newt*
Eu sei que ele pode estar agindo assim porque é meu meu melhor amigo, mas as ações dele me deixam confuso, uma hora ele se importa comigo e outra hora finge que nem me conhece. Eu não sei o que você quer dizer quando age assim mas você não sabe que está partindo o meu coração.
~°~
Thomas estava fazendo o café da manhã em quanto Newt tomava banho. Depois do banho ele desce para a cozinha, e lá estava Thomas cozinhando com um sorriso lindo escutando musica.
- Ah você já terminou o banho ? se sente na mesa, já estou terminado, fiz o seu preferido Cappuccino e panquecas com mel.
Newt se senta na mesa e fica admirando o sorriso de Thomas, até que ele se senta na mesa também.
- Quer ir ao parque depois ? ou em uma cafeteria.
- Quero ir a uma pista de skate- Disse Newt meio sonolento ainda.
- Faz tempo que não vamos lá, mas você sabe que eu não sei andar de skate né
- Eu sei, mas eu te ensino- Newt da uma risada, e Thomas também ri.
Depois de tomarem o café da manhã foram se arrumar para sair. Na pista se skate, Newt estava colocando joelheira e equipamentos para não se machucar, e depois ajudou Thomas a colocar.
- Não sei se vai dar muito certo, Newt.
-Relaxa que você tá comigo.
Thomas sobe em cima do skate e Newt segura sua mão e começa a andar com ele devagarzinho. Depois eles foram a uma cafeteria em frente ao mar.
- Um cappuccino, um café preto sem açúcar, um pedaço de bolo por favor
- Não sei como você consegue tomar café preto sem açúcar, é muito ruim e amargo- Newt diz olhando nos olhos de Thomas.
- Você que é uma formiga ambulante que ama doce- Thomas ri
- Ei ! Também não é assim.
Quando o pedido chegou eles comeram e conversaram sobre assuntos aleatórios. Saindo da cafeteria, Thomas esbarra com Teresa.
- Me desculpe ! Eu não tinha te visto.
- A-ah tudo bem..- Thomas diz olhando fixamente para ela, mas isso durou pouco até o namorado dela aparecer e dar um soco no Thomas.
Ele cai no chão.- Quem você pensa que pra ficar olhando assim pra ela o Cuzão ?! Ela nunca iria te querer, mesmo se você fosse o ultimo homem da terra, pode tirar os olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newtmas- Aquele sorriso
FanfictionNewt e Thomas são melhores amigos desde que eram pequenos pois suas mães eram melhores amigas, eles estão na faculdade, cujo os dois estão cursando engenharia civil. Thomas é completamente apaixonado por Teresa desde da 7° série da escola. Mas uma c...