Capítulo 4- O fim ?

10 3 3
                                    


No dia seguinte, Newt levanta da cama e procura por Thomas, e o vê na cozinha, então vai e o abraça por trás animada mas Thomas tem uma reação inesperada, ele tira Newt de perto e olha com uma cara seria pra ele:

Thomas: Newt, esquece o que fizemos ontem de noite, eu estava bêbado não sabia o que estava fazendo. 

Newt fica sem entender nada, o seu sorriso que tinha em seu rosto a segundos atrás não tem mais.

Newt: Como você estava bêbado ?.. você me beijou primeiro, e...

Thomas: Não importam eu estava bêbado, apenas esqueça isso tudo, eu não sinto nada por você e não gosto de homens,  ah so pra te avisar vou trocar de dormitório com o Aris. 

Newt não consegui falar nada, aquelas palavras o machucaram mais que 10 facadas, ele não teve reação apenas ficou parado, olhando para o nada em quanto Thomas arrumava sua mala para trocar de dormitório. 

Newt: E a nossa amiza-

Newt nao consegue terminar sua fala pois Thomas sai a bate a porta forte. Newt começou a chorar e não saiu de seu dormitoóio. Alguém bate na porta, ele se levanta e limpa suas lagrimas e ve pelo olho magico quem era, era Aris.

Aris: Esta ai Newt ? Pode abrir a porta pra mim ? estou me mudando de dormitório. 

Newt demora um pouco para abrir a porta.

Newt- Desculpa a demora..- fala com uma voz fraca e desanimada.

Aris- Esta tudo bem, Newt ? Parece que você estava chorando.

Newt- Sim, não se preocupe.

Aris- Tabom, vai ter uma festa hoje em um bar quer ir ? 

Newt- Não.

Aris- Por que ? Vai por favor, se não eu vou ficar sozinho.

Newt fica em silencio olhando para o nada, e alguns segundos depois acena com a cabeça que sim.

Aris- Eba, te vejo la as 20:00, agora vou ir pra praia, vai ter competição de surfe hoje vem também.

Newt: Ahm, ja vou.

Aris sai do quarto. Newt pega seu celular e abre o instagram e vê que Thomas havia postado algo. Era uma imagem sem camisa dele com a legenda " Competição de surfe hoje ". Newt começa a chorar, e entra em sua galeria e começa a ver as fotos dos dois juntos.

Newt:

" Eu sou muito idiota... é obvio que ele estava bebado, se estive sobrio nunca ficaria comigo... como eu vou olhar na cara dele agora ? "

Newt vai ate a cozinha e pega cartelas de remedio, ele engole todas as pilulas e desmaia minutos depois. Ele acorda em sua cama com sua irmã e Aris sentando ao lado dele. Newt se senta na cama. Soniya, sua irmã ve que ele acorda e vai correndo abraçar ele quase chorando.

Sonya: Por que você fez isso seu idiota ?... voce sabe que o nosso pai... ele...- Sonya começa a chorar.

Newt: Ah desculpa.. eu...

Aris também abraça ele.

Sonya se afasta um pouco e limpa seu rosto

Sonya- Toma um banho e vamos em uma cafeteria.

Newt faz o que ela mandou. Eles sairam e foram em uma cafeteria local perto dos dormitorios.

Aris- Aqui é muito lindo

Sonya: Sim, concordo.

Os três se sentam na mesa, minutos depois, Thomas entra na mesma cafeteria com alguns amigos e vai até Sonya cumprimentar, Newt diz oi e estende a mão, mas é totalmente ignorado.

Sonya: Ai meu deus... tem haver com ele ? 

Newt não fala nada apenas acena que sim.

Mais tarde, quando todos estavam reunido na praia a noite, newt se senta perto de Thomas mas ele apenas ignora novamente. Winston estava tocando violão e Minho estava cantando, até que Thomas se levanta e sai. Newt, preocupado se levanta e vai atras de Thomas.

Thomas percebe sua presença, para de andar e se vira.

Newt: Esta tudo bem ? Eu vi que voc-

Newt é interrompido por Thomas que pega sua camisa com raiva.

Thomas- PARA DE ME SEGUIR ! PARA DE SE PREOCUPAR COMIGO, VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM, NÓS DOIS SOMOS HOMENS !!!- Thomas grita na cara de Newt e o Joga no chão e sai.

Newt fica sem reação, apenas caido na areia, até que sua irmã Sonya vem ajuda-lo.

Sonya- Meu deus !!!!!! O que aconteceu ??- Sonya diz levantando o irmão.

Newt- O Thomas... noite passada meio que a gente.. dormiu juntos.. so que ele disse que tava bebado, desde então tem me ignorado. Eu fiquei preocupado com ele quando saiu de la pois parecia que ele não estava bem mas ele...

Sonya abraça o irmão.

Sonya- Vamos voltar, vou te levar no seu dormitorio e mais tarde o Aris vai pra la.






NOTAS DA AUTORA:

Desculpa ficar todo esse tempo sem postar, eu esqueci e estava ocupada, mas vou tentar postar um capitúlo por semana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Newtmas- Aquele sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora