Capítulo 3- Finalmente

19 2 2
                                    



De noite, quando todos estavam reunidos na praia em uma rodinha, estavam brincando de verdade ou desafio; até que a garafa parou no newt e winston.

- Verdade ou desafio Newt ? 

- Desafio.

- Eu desafio você a beijar o Aris- Winston da uma risada.

Thomas olha feio para Newt, Aris fica sorrindo esperando uma resposta.

- Se ele quiser.

Todo mundo da roda bate palma: Aris vai indo devagar para cima de Newt, primeiro coloca sua mão em seu pescoço e olha profundamente nos olhos dele, ate que finalmente o beija. Todos gritam em felicidade a eles.

- Sabia que você ia conseguir maninho !- Harriet fala animada para Aris.

Aris sorri para ela: Ele e newt ficam juntos até todos decidirem entrar.

-Podem entrar pessoal, vou ficar mais um tempinho aqui fora.- Newt fala.

- Tá, só não pega um resfriado- Sonya fala ao irmão e da um leve tapinha nas costas e sai. 

Pouco tempo depois, alguem pega rapidamente o Newt pelo braço e o aperta.

- Quem você pens- Newt percebe quem é, então corta sua fala.

- Que merda foi aquela ?! Thomas fala em quando segura o braço de Newt com força e fala com uma voz furiosa.

- O qu- A frase de Newt é cortada pelo Thomas.

-Por que você beijou o Aris ?!?!

- Era um desafio, Thomas.

- Se eu soube-se que você também curtia homens teria feito isso antes.

Logo após terminar a sua fala Thomas puxa o corpo de Newt para mais proximo possivel de Newt, põe uma de suas mãos na cintura dele, e sua outra mão agarra o cabelo de Newt, e então  beija: Thomas beija Newt de um jeito intenso, mordendo os labios de newt, um Beijo lento: Quando se afastam por falta de folego, Thomas olha com medo em seus olhos, Newt fica sem reação. Thomas sai correndo, mas Newt o puxa e agarra pela cintura e coloca uma de suas mãos de baixo da camisa dele e continua o beijo.


 Thomas sai correndo, mas Newt o puxa e agarra pela cintura e coloca uma de suas mãos de baixo da camisa dele e continua o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu esperei tanto por isso..- Newt fala com desejo do corpo de Thomas.

- Eu não sabia que você gostava de homens também, pois se soube-se teria feito isso a muito tempo.

Newt não fala nada, apenas olha nos olhos de Thomas demonstrando desejo. Thomas pega ele pelo braço e o leva para o dormitorio deles. Chegando la, Thomas tira sua camisa.

- Nos...vamos mesmo fazer aquilo ?- Newt diz um pouco ofegante e nervoso.

- Se você quiser sim.

Newt quase nem espera Thomas terminar de falar que também ja tira sua camisa e pega na cintura de Thomas e o beija.

Newt quase nem espera Thomas terminar de falar que também ja tira sua camisa e pega na cintura de Thomas e o beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você é safado né- Thomas diz com um sorriso malicioso para Newt

Thomas joga Newt na cama e começa a beijar seu peito, em quanto Newt gemia tentando fazer pouco barulho. Thomas tira sua cinta e newt ajuda a tirar sua calça. Quando os dois ficam nu, Thomas começa a beijar o corpo todo de Newt, e deixa chupões em seu pescoço




*Autora: eu sei que esse capitulo ficou pequenos pois eu estava sem ideias, as imagens não são minhas !!!! peguei do pinterest*

Newtmas- Aquele sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora