𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏

3 0 0
                                    

      Era tarde da noite quando bateram na porta na mesma hora o pânico veio aos poucos, quando eu achei que teria uma noite tranquila, mas não sempre foi assim, olhei ao lado e era 3 horas da manhã e novamente tinha que ir abrir a porta pra quele merda entra com cu cheio de cachaça mais aquelas putas sujando toda a casa...
     Ela se levanta calmamente e em silêncio constante ela desce as escadas, com pés pequenos as escada se tornava um precipício de derau a degrau, a cada passo era uma batida diferentes mais especificamente cada vez mais forte e não importava o quão alto era ela continua em silêncio, e finalmente chegando na cozinha.
    Puxando a cadeira para pegar as chaves em cima do balcão alto para ela alcançar, assim que pegou ela pegou o banquinho dela para destrancar a porta que foi aberta com tudo, e o barulho chegou a incomodar seus ouvidos assim que a porta se chocou contra a parede.

Suki:bom dia pai... Bom dia pra putas tbm....

   Menina logo foi ignorada mas sem se importar só fechou a porta que logo foi aperta mas por um homem, e seu pai riu com as mulheres.

Yuri: suki ele é meu amigo deixa ele entra, vai ser diferente e divertido...

   Suki só o viu entrando, não gostava nem um pouco disso em silêncio estava e continuou, ela odiou ele mas subiu para seu quarto e trancou.

   Suki acordou com despertador e finalmente suspirando olhando as horas 5:20 da manhã.

Suki: mais um dia como sempre.

   Ela se levanta sonolenta desligando o despertador e vai tomar um banho morno e um pouco mais demorado que normal, assim que saiu pois uma roupa social porém confortável e sai para cozinha, indo comer algo leve antes de sair ou antes de qualquer amiga dela chegar.
   Ela se sentou,logo em seguida Akira entrou pela porta sabendo que já tinha a chave do apartamento de suki, a mesma nem se surpreendeu.

Suki: sério? 5:45...5:45 pela morte Akira...sem grito por favor!

Akira: que cara de cu é essa? Só porque vc vai se reencontrar com seu irmãozinho? Vamos lá ele é uma gracinha...

Suki: se vc der em cima do meu irmão,eu te esgano... E ele é de menor idiota...

Akira: sempre gostei de crianças mesmo!

   Suki pegou um chinelo e jogou nela e gemeu de dor mas mesma riu.

Suki: tô bem aí fica com quem vc quiser menos com ele, vc não presta.- diz tomando café comendo um pão.

Akira: quem não presta, eu dou presente,cuido, sou prestativo, ouvinte..

Suki: fica com vários em uma noite, e se transforma no pai ausente de dia, e meu irmão não é gay...

Akira: nunca vi ele com mulher..._ ele diz sorrindo enquanto pensa.

Suki: cala boca, nem falar com ele vc fala.

    Suki terminou de comer e colocou prato na pia, Akira e suki saíram indo para elevador e ele não parou de falar do irmão da suki, suki apertou para subsolo na garagem suspirando.

Akira: agente tá aqui a trabalho, mas  vc é vice-líder porque decidiu esse lugar? Não é lá muita coisa.

Suki: chega! São 6hrs da manhã para de falar por 5 minutos Akira.. Por favor! -o mesmo riu do estresse dela e segui em silêncio apenas rindo baixo-
    
     No Akira:
     Eles foram o caminho em silêncio, vi a suki novamente toda seria, caralho ela linda, mas o irmão é mais porque ela tá tão tensa e séria bixa estranha da porra.

Akira: amiga vc é muito bonita, pegaria vc fácil... Mas Deus me livre de ter uma peste igual a tu como ficante.

Suki: vc é viado demais cara. - fala rindo e suspirando no final.

Akira: finalmente riu hiena, qual é por que tá assim? -ele sorriu olhando para ela entediado.

Suki: nada não viado.

   Ela vai me falar depois mesmo, então eu nem vou insistir.

Akira: tanto faz, aonde tamo indo? Ver o gostoso do seu irmão?

Suki: tira meu irmão da cabeça! Depois eu que sou a bicha.

Akira: mentindo eu não estou -suki olhou em volta e Akira suspirou vendo que chegou no naquele prédio abandonado- o que vivemos fazer aqui?

Suki: trabalho.

   Ela saiu do carro pegando o necessário e Akira riu pegando uma maleta.

Akira: eu pensei que ia larga a sniper durante as férias...

Suki: cala boca vai...

    Em outro lugar mitsuya tava acordando as meninas para tomar café pois era 11hrs da manhã, e elas iam se arrumar logo para ir para escola, ele tinha faltado na escola pois perdeu a hora.
    A mana e Luna tava arrumadas e estavam comendo até alguém bater na porta, mitsuya abriu e ficou pasmo, a mana e a Luna ficaram confusas quando suki e Akira entraram na casa.

Mitsuya: suki,o que está fazendo aqui.? -fala olhando para ela e depois olhou para o Akira que tava encostado no canto de cabelo solto e fumando e voltou a olhar para suki.

Suki: eu vim ver vc já que estou de férias... E vim ver vc é mamãe...

Mitsuya: ela não está em casa hj.. Mas pode entrar as meninas tão tomando café...

    Suki foi entrando e viu as crianças suspirando,ela não gostava de crianças, e ambas sorriram animadas e foi correndo até ela.

Mana: suki, por que vc ta aqui? Por não veio mais cedo, olha o que fiz!

Luna: suki, suki, suki olha aqui nosso trabalho!

Suki: uau... Tá.... Tá... Tá erra- na mesma mitsuya deu tapa na nuca dela-lindo...muito lindo e muito certo.

Mana e Luna ficaram animada e foram pegar a bolsa delas pois ônibus já ia passar...

Mana: suki! Fica aqui até agente volta!

Suki: pode deixar...

Elas logo foram embora para escola, e suki devolveu o tapa do mitsuya nele, e depois olhou para o Akira que tinha apagado o cigarro só porque mitsuya pediu.

“gado do carai”- suki pensou.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐔𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥... Onde histórias criam vida. Descubra agora