#TERNINHOPRETO
Algumas horas antes
As ruas do distrito de Gangnam achavam-se desertas, gatos sujos miavam entre os becos, moradores de rua dormiam em seus pedaços de papelão, gotas de água pingavam de uma biqueira alta e em meio a isso tudo, Yoongi se perguntava o que fazia ali. Em passos largos o rapaz se movimentava pela rua mal iluminada, a madrugada era fria e ele se lamentava por não trazer um casaco.
Na sua última conversa com o Jeon mais velho, depois de deduzirem que Kim Jisoo poderia colocar a identidade de Jungkook em risco, os dois decidiram que algo precisava ser feito. Eles queriam saber se a garota realmente sabia algo sobre o agente fantasma. E por esse motivo, Yoongi andava à procura da garota, informações lhe passadas diziam que ele estava perto.
Um barulho que veio de um beco escuro fez o rapaz se sobressair, um gato pintado de lama saiu da escuridão e aconchegou-se nos sapatos caros de Min. O bichano se esfregava como se estivesse no céu, o rapaz por sua vez sacudia o pé.
— Desgruda — o bichano não saia de jeito nenhum — Gato asqueroso!
Yoongi sacudiu o pé uma última vez e entrou na primeira esquina que viu. Dessa vez uma porta rangeu ao ser fechada e uma sombra formosa deixava a casa em tons de cinza para trás. O rapaz estreitou os olhos se forçando a descobrir quem estava por trás de toda aquela cor preta e ao ouvir sua voz resmungando juntamente com a fresta de luz que iluminou seu maxilar, Min se deu conta que era Jisoo.
Rapidamente, ele moveu-se pela calçada voltando aquele beco escuro em que o bichano lhe esperava. Kim sequer poderia imaginar que alguém estava lhe vigiando, caso contrário, as coisas não ficariam bem para Yoongi. O gatinho estava de volta esticando o pescoço para o rapaz aveludado, que rezava para não ser alvo de miados. As poças de lama denunciavam a rapidez em que a garota se aproximava do beco, ao que passava por elas.
Ao tentar espiar pelo canto da parede, Yoongi sentiu seu coração errar uma batida assim que o gatinho começou a miar. Num movimento rápido o rapaz aconchegou o felino em seus braços, sujando a roupa formal que usava. O animal pintado de lama se acalmou no mesmo instante.
— Bom garoto — dizia enquanto acariciava os pelos brancos do animal, à medida que Jisoo já se encontrava longe. Ergueu o felino contra o seu rosto — Eu quase morri aqui, você tem ideia? Isso não se faz!
De volta a casa cinza, Min remexia nos vasos de plantas espalhados pela pequena varanda. Sem notar que à direita uma janela foi deixada aberta. Depois de minutos de busca, Yoongi segurava uma grande pedra e quando estava prestes a estraçalhar o pequeno vidro da porta, notou a janela aberta. Ele então, segurou em cada lado da madeira e pulou para dentro da casa.
Em passos largos o rapaz procurava por respostas em qualquer objeto que fosse. O suor escorria pela testa, as roupas estavam amassadas e a camiseta branca de botão imunda lhe causava enjoo. O ambiente estava escuro e uma das lâmpadas havia queimado, dificultando o trabalho de Yoongi.
Enquanto revirava uma das gavetas na cômoda da sala, Min teve sorte ao achar o telefone de Jisoo. Durante o tempo em que tentava desbloquear o aparelho da garota, uma sombra se materializou atrás de Yoongi, que ao virar-se deu de cara com Jisoo. A garota que retornou para casa, pois havia esquecido seu celular, agora, encontrava alguém remexendo em suas coisas.
— Min Yoongi?! — Jisoo se surpreendeu quando percebeu que golpeara Yoongi na cabeça com um vaso de planta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ás de Espadas - jikook
FanfictionJeon Jungkook mais conhecido - ou nem um pouco conhecido - como Z4 levava uma vida sossegada. Sendo um agente fantasma da SNI ele sempre se destacava por ser o melhor, só não estava em seus planos trabalhar com um parceiro. Quando peças de alto valo...