#TERNINHOPRETO
Jungkook cessou os passos quando sentiu seu corpo ir de encontro com a quina da mesa. O lado esquerdo de seu rosto ardia e sua mão fazia pequenas massagens no lugar, enquanto assistia seu pai se aproximar cada vez mais de si. Ele não conseguia raciocinar direito, ainda estava meio sonolento por ser acordado abruptamente.
— Achou mesmo que iria me fazer de bobo por muito tempo? — as passadas lentas ecoavam no local — Você deve achar que todo o trabalho que faz não passa de uma brincadeira, é a única explicação que consigo encontrar agora.
— Pai, o que aconteceu, por que está agindo assim?
— Kim Jisoo. Quando foi a última vez que a viu?
Kisong tinha uma veia saltada na altura na testa, ele odiava segredos. O agente engoliu em seco. A ideia de seu pai ter descoberto que a garota sabia sobre sua ocupação, o fazia ter calafrios.
— Me responda quando eu perguntar, Jungkook! — esbravejou — Tem se encontrado com essa garota?
— Não… quer dizer, sim — gaguejou. Sem esperar muito, tratou logo de explicar a situação — Encontrei Jisoo algumas vezes, mas foi tudo ao acaso. Não mantenho contato com ela.
— Espero mesmo que esteja falando a verdade e espero que responda a próxima pergunta com sinceridade, eu saberei se estiver mentindo — Kisong encerrou a distância entre seu filho e analisou seu rosto por alguns segundos. Iniciou um aperto no ombro machucado do rapaz — O quanto ela sabe?
— Tudo — o agente fechou os olhos quando a dor em seu ombro aumentou, o aperto era forte e sem cuidado — Ela sabe que sou um agente fantasma e também sabe que você já foi um.
O Jeon mais velho deixou um sorriso desacreditado depois de se afastar, esfregou a mão pela testa. Ele girava pelo local tentando se acalmar, os lábios comprimidos revelavam a raiva que sentia e o bater de pé assustava Jungkook.
— Eu não faço a mínima ideia de como Jisoo descobriu isso, ela me revelou isso a um tempo atrás. Pai, eu nunca faria isso, o senhor sabe. Não tenho motivos para revelar esse segredo.
— Se você tivesse me contado, esse assunto já estaria resolvido — o de mais idade desviou o olhar para o filho — Mas você preferiu me esconder tudo isso.
— Não contei por que queria evitar tudo o que está acontecendo agora — Jungkook tinha as mãos coladas no tampo da mesa enquanto fitava seu pai — Jisoo me prometeu guardar segredo.
— E você acredita em qualquer coisa que escapa da boca dessa garota? Um tolo! — apontou o dedo próximo ao rosto do agente — Você não sabe o constrangimento que me fez passar quando Yoongi me contou tudo isso, já não basta ter que aturar sua má conduta perante seus compromissos, ainda tenho que lidar com segredos? Não tenho tempo para isso!
Ainda próximo do filho, Kisong secou o suor da testa antes de segurar o maxilar do rapaz. Os dedos cravados na pele macia a deixava avermelhada, o peitoral do agente subia e descia lentamente.
— Vê se toma mais cuidado em quem você escolhe confiar. Dessa vez eu vou deixar passar — o olhar ávido de Kisong desviou para a porta assim que escutou movimento — Mas não vai ter uma próxima.
O ex agente deslizou as mãos pela roupa e depois de jogar a chave do carro que pegou mais cedo, na mesa, atravessou a saída ao mesmo tempo que outra pessoa. Assim que escutou o som do motor sumir pela rua, Jungkook ergueu o olhar dando de cara com Jimin entre várias malas.
Jeon virou de costas para outro, encarando o tampo da mesa. Seus músculos contraíram em tremor e dor ao sentir um peso quente em seu ombro, apertou os olhos em estado de fraqueza. O toque que fazia seu corpo pulsar em pequenos choques, acabou se transformando em um aperto suave e caloroso, assim, desviou o olhar para o lado e acabou por encontrar uma linha tênue no lugar de olhos. Era Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ás de Espadas - jikook
FanfictionJeon Jungkook mais conhecido - ou nem um pouco conhecido - como Z4 levava uma vida sossegada. Sendo um agente fantasma da SNI ele sempre se destacava por ser o melhor, só não estava em seus planos trabalhar com um parceiro. Quando peças de alto valo...