#TERNINHOPRETO
Os dedos ágeis de Park Jimin se mexiam rapidamente sobre o teclado do portátil. Sentado no parapeito de um prédio abandonado, o seu coração batia acelerado, ele sabia que a qualquer momento alguém entraria pela pequena porta de ferro enferrujada do terraço. Era uma noite fria, pessoas agasalhadas passavam ligeiramente pela vereda estreita ao lado do prédio. O vento gélido soprou os cabelos de Jimin e um calafrio percorreu por todo o seu corpo, acarretando em uma pequena pontada na sua costela direita.
Concentrado, o ruivo movia várias coisas para um pen drive, organizava pastas, excluía arquivos, classificava a ordem de fotos, vídeos e documentos. Ele fazia tudo com tanta agilidade que era capaz de sobrecarregar seu laptop com inúmeras abas abertas. Ao passar por uma foto seus olhos brilham, na foto se encontrava Jimin e outro rapaz loiro. Ambos estavam de terno e com os cabelos super alinhados, olhando ao fundo se notava que estavam em um lugar estupendo. Por longos minutos Jimin admirou a foto que nem notou quando uma lágrima escorreu; apressadamente fechou a pasta e a nomeou como "jabuticaba". Retirou o pen drive do laptop e abriu-o em dois, quando ouviu a porta atrás de si ranger e bater com tudo na parede rachada.
Em um estalar de dedos, Park moveu-se dando de cara com quem ansiava por esperar. Era Jungkook, seus ombros subiam e desciam com rapidez, o suor escorria pelo seu rosto — assim como a palma de sua mão estava úmida —, que carregava olhos arregalados e lábios trêmulos.
A excitação de ver Jimin após longas horas faziam as pernas do loiro fraquejar e sua visão ficar turva. Um passo foi dado por Jungkook, porém sua vontade era correr e se aconchegar nos braços do acobreado.
— Jimin. — A palavra pronunciada foi quase inaudível como se o fôlego faltasse.
— Por favor, não diga nada. Eu não vou aguentar ouvir coisas horríveis sobre mim. — Com os olhos grudados no chão, Jimin não queria ver o olhar de julgamento do outro. — Eu tive um motivo para isso.
— É muita coisa para assimilar ainda, as informações estão vagando pela minha cabeça. Eu ainda não sei qual foi a sua motivação, mas não foi por isso que eu vim aqui. — Jungkook se embaralhava nas palavras pela rapidez que falava.
— Se não veio aqui para isso, veio por que? Pensei que estaria magoado comigo.
— Eu estou magoado com você, vir aqui não muda isso.
As palavras do loiro foram como facas no coração de Jimin, acontecer assim não estava em seus planos. Ele devia ter parado quando isso envolveu os sentimentos de cada um. Pode parecer egoísmo não ter parado, outrora o sentimento o dominou e seu único desejo era continuar perto do loiro. Mesmo que isso acarretasse consequências futuras.
— Eu vim aqui para ficar com você. — O loiro disse alto com euforia, mas Jimin nada fez, continuou com a cabeça abaixada.
Jungkook aproximou-se do alaranjado, tocando suavemente seu rosto, ergueu-o com demora, encontrando seus lumes inundados por lágrimas. O loiro as limpou, em seguida, iniciando um abraço apertado e necessitado, afagou os cabelos de Jimin, o qual emanava um perfume que combinava muito bem com a cor de seus cabelos; Laranja.
— Você sabe que eu não vou poder ficar... — Abafado, Jimin disse desfazendo o abraço.
Jungkook silenciou. Seus olhos se encontraram, um brilhando para o outro. O loiro analisou cada parte do rosto de Jimin; os olhos castanhos brilhando, as bochechas gordinhas, os lábios cheios e vermelhinhos. Ele analisou tudo até os fios de cabelos como fogo, o que mais adorava em Jimin. Seu olhar voltou para os lábios do outro - que antes o encontrou olhando para os seus - e deu início a um selinho demorado, Jungkook não estava com pressa, quanto mais demorasse, mais tempo teria com o ruivo — era tudo o que desejava.
A sensação de ter seus lábios encostados no do outro fez Jeon sentir uma pontada no peito, ao lembrar que aquela seria a última vez que os tocava. Ele sabia que Jimin iria embora no final e não havia nada que ele pudesse fazer ou tentar, — afinal, a fala que ensaiou não surtiu tanto efeito — naquele momento ele só queria desfrutar dos últimos minutos.
Park se desfez da proximidade, encarando mais uma vez as orbes escuras de Jeon, seu coração palpitava numa intensidade inexplicável. Sem esperar o loiro, juntou seus lábios mais uma vez aos dele, dando início agora a um beijo apaixonado. O misto de emoções os embrulhava o estômago. Jeon pediu passagem com a língua, aprofundando mais o beijo e puxou Jimin para mais perto quase os fundindo, esse por sua vez, fazia pequenas carícias na nuca do outro.
Jungkook adorava a sensação de beijar o alaranjado, seus lábios cheios e macios o completavam. Era única a forma como se encaixavam. Suas línguas travavam batalha dominando um ao outro, Jeon dava pequenas mordiscadas no canto da boca do ruivo; o fôlego faltando os fizeram ficar ofegantes. Cessaram o beijo com um selinho no final, ficando com as testas encostadas.
— Não há nada que o faça ficar, estou certo? — O loiro disse bem perto dos lábios de Jimin.
Resposta nenhuma teve, encarou aquilo como um "sim".
Park retirou do bolso sua carta preferida e surrada do baralho, o ás de espadas. Abriu a mão do outro e a depositou ali. Em passos largos, começou a caminhar em direção a única porta que existia ali, Jeon nada entendeu.
— O que? Por que me deu isso? — Levantou a carta.
— Lembre-se Jungkook, a resposta sempre esteve no ás de espadas.
E pela uma última vez Jimin olhou no fundo dos olhos do loiro, deu um sorriso e declarou:
— Eu te amo Jeon Jungkook.
Com a visão turva por seus olhos se encherem de lágrimas, Jeon piscou e Jimin sumiu. O acobreado não estava mais ali e Jungkook nem teve a chance de dizer que o amava de volta. Incapaz de permanecer em pé, o loiro caiu ao chão logo se desmanchando em lágrimas. A dor de perder alguém logo surgiu o tomando por inteiro, as lágrimas desciam ligeiramente molhando sua camisa.
Jeon achava que homem que chorava era considerado fraco, foi isso que seu pai lhe ensinou. Naquele momento, ele podia ser considerado o homem mais fraco do mundo. Ele não fez Jimin ficar e se amaldiçoaria todo dia por isso, contudo não tinha o que decidir. Já era certo que aconteceria. Seus olhos ardiam tamanho era o seu desespero, ao olhar para a carta do baralho lembrou-se das várias memórias que ela carregaria.
E no final de tudo ele desejou ter conhecido Jimin muito antes.
Bom galera foi isso, espero que tenham gostado. Se quiserem pesquisem a tradução da música, todas que eu botar aqui sempre irão combinar com o momento e pode ser um jeito de lembrar do capítulo quando escutar a música.
O que acham que aconteceu?
Votem e comentem muito!
⏦M.D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ás de Espadas - jikook
FanfictionJeon Jungkook mais conhecido - ou nem um pouco conhecido - como Z4 levava uma vida sossegada. Sendo um agente fantasma da SNI ele sempre se destacava por ser o melhor, só não estava em seus planos trabalhar com um parceiro. Quando peças de alto valo...