16°

24 7 3
                                    

É CEDO DA TARDE PORÉM PARECE QUE JÁ ESTÁ QUASE ANOITECENDO PELO TEMPORAL FORTE QUE CAI LÁ FORA. ACHO QUE ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE CHOVE DESDE QUANDO ESTOU AQUI.

OLHO AO REDOR E APESAR DE LA FORA OS TROVÕES ESTAREM BEM ALTOS, E A VENTANIA FORTE AQUI DENTRO ESTÁ TÃO ACONCHEGANTE, A CASA DA MINHA VÓ DEFINITIVAMENTE É UM LOCAL QUE TRÁS CALMARIA MESMO EM MEIO A UMA TEMPESTADE. OS OBJETOS ANTIGOS, A DECORAÇÃO RÚSTICA E O CHEIRINHO DE CAFÉ FEITO A POUCO TEMPO, TUO ALI DEIXAVA O LOCAL ACONCHEGANTE.

OLHO PARA A JANELA DE VIDRO DA SALA QUE É ONDE ESTOU EM PÉ DE FRENTE E TAMBÉM PARA ONDE ESTAVA OLHANDO A UM BOM TEMPO. OLHAVA ESPECIFICAMENTE PARA UMA CASA. AQUELA CASA QUE FICA EM FRENTE A NOSSA.

ESTOU A QUASE 20 MINUTOS AQUI DE FRENTE A ESSA JANELA ESPERANDO QUE ALGO ACONTEÇA, ALGO QUE EU NÃO SEI BEM O QUE É.

EU CHEGUEI DA CASA DE HEYOON NESTA MANHÃ E DESDE ENTÃO ESTOU PENSATIVO, SOBRE TUDO QUE ELA ME DISSE, SOBRE  JOSH ESPECIFICAMENTE.

UM TROVÃO REPENTINO SOA NO CÉU E EU ME ASSUSTO COM MINHA VÓ PASSANDO ATRÁS DE MIM

Nora:Noah, estou indo deitar, nesse tempo frio nada como uma coberta..

Noah: Certo vó...

Nora: Bem, eu fiz café e um bolo quentinho, tá em cima da mesa se você quiser.

Noah: Ok

Me viro sorrindo fraco para ela. 

Enquanto minha vó sobe as escadas Any aponta no topo da mesma descendo.

Any: Está indo deitar vovó.

Nora: Sim querida, faça companhia ao Noah, tem bolo na mesa!!

Minha vó some e Any termina de descer as escadas vindo até mim. Volto a me virar para janela.

Any: Nô?

Noah: Oi

Respondo

Any: Tá fazendo o que aí?

Noah: Pensando...

Any: Ah, eu tava deitada, mas com essa chuva a internet fica ruim. Tá afim de fazer alguma coisa?

Fico em silêncio

Any: Você tá estranho em

Ela sorri nasalado e olha para a direção que eu estava olhando na janela.

Posso jurar que sua expressão mudou naquele exato momento.

Any: Olha Noah... Eu não te falei mas, sinto que Josh e eu estamos mais conectados que nunca. Então eu vou falar de vez com ele, sabe, sobre o que quero para nós dois.

Ela diz voltando a sorrindo.

Noah: Faça isso.

Me viro para a mesma

Noah: Mas Any. Eu vou me desculpar com o Josh, e não vou continuar escondendo o que sinto.

Digo simples permanecendo com os braços cruzados, mas com uma expressão tranquila apenas observando sua reação.

Any volta a ficar com uma expressão fechada e tensiona o maxilar, ela claramente não estava esperando por aquela resposta mas logo ela suaviza o rosto de novo.

Any: Então tá!

Ela diz

Noah: Não está chateada?

Um romance de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora