17°

32 5 5
                                    

Pov:Noah

Josh e eu estávamos em seu quarto, sentados no chão, ele está encostado na parede enquanto eu estou dentro de suas pernas, com as costas em seu peito

Nós conversamos algumas coisa irrelevante por um momento mas agora estávamos em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro.

Eu estava brincando com uma mecha do meu cabelo enquanto Josh apenas mechia em seus dedos na frente da minha barriga

Josh: Noah.. Quer me dizer porque tudo isso? De você querer me afastar de você.

Suspiro abaixando o olhar

Noah: Não me parecia certo... A gente.

Josh: Porque não??

Ele questiona

Noah: Any gosta de você. Romanticamente falando.

Josh: Mas eu não gosto dela!

Suspiro

Noah: Mas Josh.. Você cresceram juntos, tem uma vida inteira um ao lado do outro, Any disse que gosta de você desde que era mais jovem.. Vocês têm tudo para ter um romance legal

Josh: Isso não faz nenhum sentido... Você está me jogando pra cima dela?

Noah: Não!! E-eu só quero que entenda que as coisas são mais fáceis para vocês do que para a gente

Me viro para ele

Noah: E para você entender o porquê de eu ter feito o que fiz, eu apenas percebi que talvez fosse impossível de ter algo entre a gente, diferente de você e a Any. E se você notar isso e querer ficar com ela, eu vou entender!!

Me viro para ele

Josh: Não Noah não! Eu não quero ela, não é impossível da gente ficar junto, para com isso.

Ele fala sério e segura minhas mãos

Noah: E também tem o fato de vocês dois serem um casal hetero, você sabe que é muito mais complicadas as coisas para um casal homossexual, família e tals.

Josh: Nós vamos conseguir lidar com tudo isso Noah, só não se preocupa com isso agora tá! Não se preocupa com nada, nós vamos dar conta de tudo, Juntos.

Suspiro dando um sorriso leve no final, olho para as nossas mãos juntas e penso em dizer mais alguma coisa só que não me vem nada a cabeça.

Josh:Tudo certo então?

Noah: Então isso significa que...

Josh: Que estamos juntos! Eu e você, como um casal. Sou seu namorado agora.

Ele fala fazendo um carinho na minha mão com o polegar

Noah: O que? Não? Kkk Josh, não é assim que as coisas funcionam.

Josh: Ué porque não?

Me levanto sorrindo

Noah: Porque não! Não é simplismente dizer "estamos namorando" e estamos namorando. Nós não namoravamos nem antes de tudo isso acontecer, e agora somos namorados? Kkk. O que quero dizer é que... tem que ter um pedido! Tem que ser algo oficial.

Josh: Um pedido? Eu vou fazer um pedido então. Amanhã, a tarde, vou passar na sua casa para darmos uma volta de bicicleta, e aí te peço!

Sorrio passando a mão no cabelo e me virando de costas para ele, onde tinha um espelho

Um romance de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora