144 12 26
                                    

Pov:NOAH

Minhas férias chegaram, as férias que todo mundo tanto espera, aquele momento de esquecer os problemas e simplismente relaxar, Algumas pessoas aproveitam para viajar; E é isso que eu e a minha família estamos fazendo! Poderíamos estar indo para para Paris, para Maldivas, Dubai, para praia... Mas não. Estamos indo para o interior onde minha vó mora, é lá que meus pais pretendem que passemos as férias, bom pelo ou menos eu, é isso que eles querem, me deixar lá passar apenas alguns dias e voltar para Orange.

De acordo com eles eu preciso me desacostumar um pouco com o mundo moderno.

Noah: Quanto tempo vou passar lá

Wendy: As férias inteira!

Noah: 2 meses??

Wendy: Sim

Noah: E porque só eu vou ficar? só eu tenho que me "desacostumar" com a cidade grande?

Digo fazendo aspas com as mãos no desacostumar

Marco: É diferente Noah, você só vive no celular, quando não é no celular é na rua gastando dinheiro com porcaria

Noah: Ah então quer dizer que eu não posso sair?

Marco: Não, sair você pode o que eu quero dizer é que você.. Noah, a sua mesada é gastada toda em rolezinhos com seus amigos, quase todos os dias e todos os finais de semana.

Noah: bem.. mas, mas no que mais eu poderia gastar minha mesada?

Marco: Com o seu futuro. Você deveria economizar e guardar uma parte para futuramente usar ao seu favor.

Noah: Hum...

Wendy: Não seja infantil Noah, responda seu pai direito

Noah: Ué, eu não disse nada, só.. não sei oque dizer

Wendy: Diga que ele está certo.

Noah: Mas-

Wendy: Por que ele está!

suspiro apenas olhando pela janela

Marco: Chegamos!

Olhando pela janela já consegui ver a casa da minha vó, ela mora na fazenda, aqui é quase como um povoado já que tem algumas casas ao redor além da dela.

A mesma já acena para a gente da varanda, ao lado minha prima Any

não nos vemos a tempos, mas gosto muito dela, lembro bem de termos uma relação muito bom um com o outro, da última vez que a vi lembro de ter COGITADO a ideia de ficar aqui só por conta dela, hoje em dia ninguém me faria morar nesse lugar, realmente não é pra mim. Vai ser difícil suportar esses 2 meses.

O carro para na frente da casa e descemos, meu pais vão logo abraçar minha vó eu abraço a Any

Noah: olá Any

Any: Olá Noah, você cresceu!

Noah: Você também não ficou para trás em, olha só que garotona

Any: Ahh, para com isso

Logo vou abraçar minha vó, minha vó é viuva, meu avô morreu a dois anos e meio

Nora: Noah meu neto querido, como está grande ó meu Deus..

Noah: Que nada vovó, e a senhora cada vez mais linda em

Nora: Haha bobinho, não seja besta, sua vó está cada vez mais acabada.

Nora: Não estou aguentando fazer nada por conta da coluna.

Noah: A senhora precisa ficar parada, não pode continuar fazendo tantas coisas

Um romance de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora