Sn on:
Um ano havia se passado.
As coisas com rebekah e katherine, estavam bem melhores.
Eu sinto que elas estão começando a gostar uma da outra, e isso me deixa bem feliz.
Hope, a filha do klaus e da hayley, estava com 2 anos, essa bebê é a coisa mais fofa que eu já vi!
Todas as tardes eu saio pra da uma volta com hayley e elena pelo parque, e enquanto passeamos eu adoro brincar com hope.
Elena e damon se casaram, e stefan casou-se com caroline.
E Marcel, o ex namorado de rebekah, morreu, vou ter que admitir isso me deixou tão feliz...
Ah, lembram do plano que eu e elena tínhamos feito pra fazer katherine voltar a ser katherina petrova, deu certo! Eu tô tão feliz por isso.
Ela voltou a ser aquela doce,gentil e fofa katherina petrova de antes, nem da pra acreditar nisso...
Bem, eu,katherine e rebekah estávamos assistindo um filme juntas.
A melhor coisa do mundo é estar ao lado das mulheres que eu mais amo nesse mundo.
Me levanto ficando de joelhos em cima da cama, começo a dar beijos e em rebekah.
_ei, e eu fico de fora disso?_ katherine ri levemente
Dou um beijo em katherine também_eu amo vocês..._
_eu também te amo princesa_ katherine sorri
_também te amo, meu amor_
Dou um beijo em katherine e depois em rebekah.
Logo em seguida rebekah da um beijo rápido em katherine.
Sorrio_eu quero passar o resto da minha vida ao lado de vocês duas..._
Fim💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu triângulo amoroso
Fanfictionlía salvatore irmã mais nova de damon e stefan, apaixonada por katherine e rebekah... mais ops, ela não sabe quem escolher.