A toast!
𝘔𝗎𝗌𝗂𝖼: 𝘐 𝘞𝖺𝗌 𝘕𝖾𝗏𝖾𝗋 𝘛𝗁𝖾𝗋𝖾 - 𝘛𝗁𝖾 𝘞𝖾𝖾𝗄𝗇𝖽 & 𝘎𝖾𝗌𝖺𝖿𝖿𝖾𝗅𝗌𝗍𝖾𝗂𝗇
Pov: Jade Bardnne
A festa estava rolando, enquanto isso, eu e Rafe estávamos em um canto mais vazio da festa, conversando. Ele estava me contando como estava sendo essa coisa de ajudar o pai no trabalho, coisa que ward em sã consciência nunca faria, era chamar Rafe para ajudá-lo, pois o velho se importava muito com seus negócios, muito mais do que se importava com seus próprios filhos.
Rafe também estava contando como o filho dos novos sócios do pai era insuportável, metido e egocêntrico, o que me fazia rir, por que é exatamente assim que as pessoas da ilha viam o Rafe.
- para de rir, eu tô falando sério. - o loiro reclama enquanto olhava para mim com uma expressão levemente constrangida.
- ui, perdão! - falo levantando minhas mãos em rendição.
O mesmo revira os olhos, enquanto passava uma de suas mãos pela cabeça com um sorrisinho minucioso no rosto.
amo quando ele faz isso.
- oque..? - o garoto pergunta enquanto analisava minha expressão enquanto eu o olhava.
- nada.. só estou tentando me acostumar com seu novo visual. - falo dando um sorriso sem mostrar os dentes.
- Eu sei que estou irresistível! - o rapaz diz em um tom convencido.
Ficamos por mais um tempo ali, e logo voltamos a nos juntar com o resto das pessoas que estavam na festa. Rafe segurava minha mão cuidadosamente enquanto nos guiava pela festa.
Passamos por Sarah e Kiara, e assim que a loira me vê, acena com a mão animadamente. Já Kiara apenas finge que não havia me visto e abaixa a cabeça revirando os olhos e mexendo o canudo de seu copo, oque me faz ficar levemente irritada, e sem perceber aperto a mão de Rafe. O mesmo para de andar e olha para mim com uma expressão confusa.- tudo bem..? - o mesmo pergunta enquanto se virava para mim.
- ahn? sim, sim. - falo virando minha cabeça levemente olhando para Kiara.
O Cameron logo olha para a mesma direção que eu e entende no mesmo instante.
- entendi. - o mesmo sussurra para si e olha para mim novamente, pega em meu queixo delicadamente, me fazendo olha-lo. - relaxa, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙩𝙝𝙚 𝙬𝙖𝙮 𝙮𝙤𝙪 𝙡𝙞𝙚 - 𝘙𝘈𝘍𝘌 𝘊𝘈𝘔𝘌𝘙𝘖𝘕
Romance𝙊nde 𝙟ade, é 𝙪ma 𝙜arota 𝙙ifícil 𝙙e 𝙡idar, 𝙢as 𝙦ue 𝙩ambém 𝙩em 𝙪m 𝙜rande 𝙘oração. 𝘖𝘜 𝙊nde 𝙧afe, é 𝙪m 𝙜aroto 𝙘ompletamente 𝙥roblemático e 𝙥sicopata, 𝙢as 𝙦ue 𝙩ambém, 𝙨abe 𝙨er 𝙨impático 𝙦uando 𝙦uer. ☁︎ 𝘿uas 𝙥essoas 𝙘omp...