Pinheiros, São Paulo. August 27th;
05h15 PM.
—Aliyah Lefebvre Point of View
🎸
ERA UM DOMINGO à noite quando Aliyah terminou de passar o gloss e se levantou do banquinho da penteadeira. A franco-brasileira, acostumada a passar a maior parte do tempo em casa, frente as câmeras, naquela noite havia decidido se permitir algo diferente. Ela deu uma rápida olhada no espelho, conferindo a aparência. Usava um vestido branco justo ao corpo e por cima uma jaqueta de couro preta, pois sabia que o frio daquela noite seria intenso. O contraste entre o tecido leve do vestido e o couro pesado a fazia se sentir mais bonita ao mesmo tempo confortável, uma versão de si mesma que raramente deixava sair de casa.
Enquanto pegava as chaves do apartamento, seu celular vibrou. Uma mensagem de Olivia avisando que já estava lá fora a esperando. Aliyah respirou fundo e respondeu, confirmando que desceria em seguida. Naquela noite, havia prometido a si mesma que relaxaria, beberia algumas taças de vinho e, quem sabe, até aproveitaria a companhia dos amigos.
Poucos minutos depois, Aliyah entrou no carro de Olivia. O som de risadas e conversas leves ecoava enquanto elas ajeitavam os cintos. Olivia, sempre descontraída, logo quebrou o silêncio.
— Tem algum problema se a gente passar pra buscar a Doarda e a Sofia? — Perguntou, virando-se para a amiga.
Aliyah deu de ombros, sem se importar.
— Tá tudo bem, Liv.
Olivia olhou-a de relance, intrigada.
— Não vai ficar um clima estranho, né? Sei que você não é muito sociável com quem não conhece...
— Relaxa, Liv. — Aliyah sorriu, tentando acalmá-la.
Aliyah se acomodou no banco, enviando uma mensagem rápida para seu amigo Ismeiow, que estava com o pé imobilizado após um acidente com uma makita.
— Você já conseguiu tempo pra visitar ele? Eu disse que iria na terça. — Comentou Olivia, enquanto virava a esquina do prédio onde Sofia morava.
— Ainda não, mas posso ir com você na terça. — Aliyah guardou o celular no bolso da jaqueta. — E olha que engraçado, ele sempre dizia que eu era desajeitada com essas coisas, e quem quase perdeu o pe foi ele.
Olivia riu, mas logo se calou ao ver Sofia e Doarda saírem do prédio. O olhar de Olivia fixou-se em Doarda, o que fez Aliyah rir baixinho, percebendo o interesse da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stargirl Interlude || Sofia Santino
FanfictionOnde Aliyah Lefebvre é uma franco-brasileira conhecida por ser uma das maiores streamers do país, e durante uma festa ela acaba conhecendo Sofia, o que leva a uma aproximação entre as duas. | Sofia Santino x Fem!OC | Long-Fic!