Pinheiros, São Paulo. August 28th;
11h15 AM.
—Aliyah Lefebvre Point of View
🎸
ALIYAH ACORDOU NO dia seguinte por volta das dez e quinze da manhã, com os olhos ainda pesados e a cabeça latejando. Arrastou o rosto pelo travesseiro, agradecendo internamente por ter colocado uma cortina black-out no quarto. Se houvesse um pingo de luz ali, estaria frita.
Ela respirou fundo, tentando despertar. Esticou os braços, ouvindo um leve estalo nos ombros. Não era comum ter uma ressaca como aquela, principalmente depois de beber apenas algumas taças de vinho.
Um miado baixo chamou sua atenção. Bob, seu gato, deitou ao lado dela, com a barriga para cima, como se pedisse um pouco mais de carinho.
— Bom dia, meu amor. — Sussurrou, beijando a testa do gato, que ronronou satisfeito.
Aliyah fechou os olhos novamente, aproveitando o conforto e a preguiça matinal. Sabia que tinha algumas horas antes de resolver pendências e, no finalzinho da tarde, começar sua live na Twitch.
Finalmente, com relutância, levantou-se e foi até o banheiro, decidida a tomar um banho revigorante para tirar o peso da ressaca. Após alguns minutos debaixo da água quente e com os dentes escovados, ela saiu do banheiro vestindo uma calça de moletom e uma camiseta de um time francês.
Na cozinha, preparou um chocolate quente, enquanto verificava mentalmente o que precisava resolver. Estava em seu calendário que deveria discutir algumas questões com sua empresária sobre publicidade.
O som do celular tocando a fez resmungar baixinho. Sabia que era Lucy, sua empresária.
— Ei, Ally. — A voz de Lucy soou assim que Aliyah atendeu.
— Bom dia pra você também, Lucy.— Respondeu com uma falsa ironia.
— Já é quase meio-dia, querida. — Rebateu Lucy. — Já leu os PDFs que te mandei?
Aliyah tomou um gole do chocolate quente, acenando com a cabeça como se Lucy pudesse vê-la.
— Não acha que é muito tempo associada a uma marca? São dois anos. — Comentou Aliyah, sentindo uma leve dúvida.
— Querida, são dois anos de contrato, com publicidade e um programa no YouTube. — Explicou Lucy. — Além disso, vai aumentar sua visibilidade em outras comunidades.
— Dois anos sem tomar meu refrigerante favorito na frente das câmeras. — Murmurou, ouvindo a risada de Lucy. — Tudo bem, eu aceito assinar com eles.
— Pelo valor que ofereceram, achei que iriam querer no mínimo quatro anos. — Lucy respondeu. — Mas não vamos questionar.
— E sobre a marca de roupas? — Aliyah perguntou, enquanto acariciava Bob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stargirl Interlude || Sofia Santino
FanfictionOnde Aliyah Lefebvre é uma franco-brasileira conhecida por ser uma das maiores streamers do país, e durante uma festa ela acaba conhecendo Sofia, o que leva a uma aproximação entre as duas. | Sofia Santino x Fem!OC | Long-Fic!