Pinheiros, São Paulo. August 26th;
05h15 PM.
—Aliyah Lefebvre Point of View
🎸
ALIYAH LEFEBVRE ERA uma das maiores streamers da Twitch Brasil, conhecida não só por seu carisma contagiante, mas também por sua beleza estonteante. A franco-brasileira acumulava milhões de seguidores, que se conectavam diariamente para assistir suas lives onde jogava, reagia a vídeos e interagia com o chat. Apesar da fama, Aliyah mantinha um estilo de vida relativamente simples e reservado. Raramente ia a festas ou eventos; sua vida girava em torno de seu apartamento, suas streams, e seu fiel companheiro, Bob, um gato laranja que sempre aparecia em suas transmissões.
Era um sábado à tarde, e Aliyah já estava há mais de quatro horas ao vivo. Aqueles dias costumavam ser os mais longos de transmissão, e seu público adorava. Entre uma interação e outra, Aliyah pegou o celular, enviando uma mensagem para o seu grupo de amigos.
"E aí, gente, vamos sair amanhã? Quero fazer algo diferente."
A resposta veio rápida. "Você? Sair? O que aconteceu com a nossa Ally?"
Ela riu ao ler a mensagem, imaginando a cara de surpresa dos amigos. Já havia muito tempo que não saía, e mesmo eles, que a conheciam tão bem, estavam acostumados com seu jeito introvertido.
De volta à transmissão, Aliyah bebeu um gole d'água do copo térmico enquanto olhava as mensagens no chat subindo rapidamente no segundo monitor. Alguns pediam para ela reagir ao novo vídeo de seu amigo Ismeiow, outros queriam que ela jogasse um jogo de terror. Após ler as sugestões, decidiu que até às dez da noite jogaria alguns jogos de terror e depois reagiria ao vídeo.
— Certo, chat. Vou baixar aquele jogo que vocês mandaram lá no canal de cortes do YouTube. Vamos ver se é tão assustador assim. — Aliyah anunciou, sorrindo de forma provocativa para a câmera enquanto abria a Steam.
Seus olhos rapidamente percorreram a biblioteca, encontrando o jogo que os seguidores tanto falavam. Era um daqueles jogos indies de que terror que ela sabia que a fariam pular da cadeira mais de uma vez. Enquanto o baixava, ela suspirou teatralmente, tomando outro gole de água.
— Vocês sempre escolhem o que vai me dar susto, né? Acho que vocês esquecem que eu moro sozinha em apartamento enorme que vivia com as luzes apagadas. — Falou Aliyah, vendo as risadas se multiplicarem no chat.
Cinco minutos depois, o jogo estava pronto. Ela ajustou o fone no ouvido e começou a explorar a casa virtual onde a trama se desenrolava. A premissa parecia simples: cuidar de uma casa onde coisas estranhas começavam a acontecer. No entanto, logo no início, Aliyah percebeu que o clima era pesado, e o silêncio entrecortado por ruídos inesperados a deixava tensa.
Em meio à tensão, seu celular vibrava ao lado, recebendo notificações, mas ela estava tão imersa no jogo que mal notou. Foi apenas quando um susto particularmente intenso a fez gritar e colocar a mão no peito que ela olhou rapidamente para o chat, que estava em puro êxtase com sua reação.
— Caralho, isso é porque vocês disseram que não dava susto! — Resmungou, ainda tentando regular a respiração, enquanto ria nervosa.
Quase três horas depois, Aliyah já havia jogado vários pequenos jogos indie e finalmente reagiu ao vídeo do seu amigo, o que arrancou muitas risadas tanto dela quanto do chat. A noite estava fluindo bem, e a interação com seus fãs sempre a deixava de bom humor.
— Certo, amores. Acho que vamos encerrar por aqui. Nos vemos segunda-feira, no finalzinho da tarde. Beijos pra todos, e até a próxima! — Aliyah sorriu para câmera, jogando um beijo antes de encerrar a live.
Levantando-se da cadeira gamer, ela sentiu seus músculos pedindo por um alongamento. Bob, seu gato, miou alto, se esfregando em suas pernas. Aliyah o pegou no colo, levando-o até a cozinha.
— Você também tá com fome, né, meu amor? — Falou carinhosamente, colocando o gato sobre o balcão enquanto pegava o sache.
Ela encheu o potinho de Bob, e o observou começar a comer preguiçosamente. Enquanto isso, sua mente voltava à mensagem que havia enviado aos amigos. A ideia de sair no dia seguinte parecia mais atraente do que nunca, mesmo sendo um passo fora da sua zona de conforto.
Talvez fosse hora de deixar um pouco o mundo virtual de lado e aproveitar um pouco mais do mundo real.
Enquanto Bob devorava sua refeição, ela pegou o celular para confirmar sua presença ao encontro com seus amigos. Aquela era uma mudança de ritmo bem-vinda, algo que ela necessitava, mesmo que ela estivesse ansiosa para interagir com outras pessoas.
Word Counts: 766
O primeiro capítulo saindo antes do planejado 🧎♀️
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stargirl Interlude || Sofia Santino
FanficOnde Aliyah Lefebvre é uma franco-brasileira conhecida por ser uma das maiores streamers do país, e durante uma festa ela acaba conhecendo Sofia, o que leva a uma aproximação entre as duas. | Sofia Santino x Fem!OC | Long-Fic!