Mikan Miyuki Point Of View.
A ESCOLA HAVIA TIDO A BRILHANTE IDEIA DE ACAMPAR POR 10 DIAS COM TODO O TERCEIRO ANO.
O que a escola não espera é que os alunos –sem contar comigo – são todos uns pervertidos que apenas pensam em sexo e prazer. Enfim, são os hormônios. Tem todos os motivos para esse acampamento se tornar um reality do de férias com o ex misturado com um teste de fidelidade.
Quando minha mãe descobriu esse passeio a primeira coisa que ela fez foi me inscrever e pagar a inscrição.
Minha mãe é jovial, e quer que eu aproveite a vida adolescente antes que eu comece a trabalhar ou a fazer faculdade, ou eu sentirei falta depois.
Embora eu ache que as vezes ela ultrapasse os limites, ela é super de boa. Me deu dicas do que fazer para quando eu for tirar a virgindade de alguma garota, ou perder a minha – que inclusive não ocorreu – e a como trata-las para que não seja uma experiência traumática, embora a conversa com certeza tenha me traumatizado.
Minha mãe sempre foi bem aceitável com
o fato de eu ter um órgão reprodutor masculino e não o feminino. Ela sempre me diz que isso não me faz menos mulher – embora seja constrangedor comprar cuecas com ela –, ela sempre me deixa ser feliz na sessão masculina e na feminina, sempre argumentando que não importa de qual sessão é desde que eu me sinta uma gostosa e esteja confortável.Agora estamos arrumando minha mala.
Como são dez dias não acho que precise de muita coisa.
O ônibus vai partir hoje a noite, as 19:30.
Fomos comprar as últimas coisas restantes hoje no shopping depois do almoço, e minha mãe me fez parar numa farmácia para comprar camisinha. E cruzes, como é constrangedor. A atendente me olhou como se soubesse de todos os meus pecados.
Eu tentei falar a minha mãe que não preciso disso, mas ela sempre tem um argumento no bolso. Então lá foi eu coloca-lo no bolso da minha mochila.
Eu sentia minha cara quase explodir de vergonha enquanto comprava.
[...]
Minhas malas finalmente estavam prontas e ainda eram 18:33 da tarde. Fui tomar um banho e vestir roupas confortáveis, será uma
viagem de uma hora até o local.Ao sair do banho vejo que são 18:56, e eu moro a 10 minutos do colégio.
Então minha mãe começou a me apressar enquanto eu coloco a mala no carro.
Me sento no banco do passageiro e minha mãe começou a dirigir em silêncio. O que é raro.
Mas o silêncio não durou muito.
—Se lembra do que eu te falei a respeito do RPS, não é? — Minha mãe quebrou o silêncio.
—Como esqueceria a conversa traumática do Regras Pós-Sexo? — Falo encarando a janela.
—Pode acreditar em mim, se todo mundo fizesse isso depois do prazer, o mundo seria mais alegre — Minha mãe falou. —E só avisando, eu não criei filha para ser filha da puta, use camisinha e seja respeitosa.
—Pode deixar, mãe... — Falo e sinto meu rosto queimar.
Não demorou muito e minha mãe estacionou o carro, vejo o ônibus e perto dele minhas amigas, a Tzuyu, a Chaeyoung e a Dahyun.
—Vai lá e quando chegar me avise. Mas não fique muito tempo no celular, e quando chegar do acampamento você me contará todas as fofocas — Minha mãe falou.
—Pode deixar, mãe — Solto um risinho.
Minha mãe pousos um selar na minha testa e me deixou ir.
Me aproximo das garotas que me receberam com abraços e sorrisos calorosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙘𝙖𝙢𝙥𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙖 › 𝖨𝗆 𝖭𝖺𝗒𝖾𝗈𝗇 𝖦!𝖯
Fanfiction𝙖𝙘𝙖𝙢𝙥𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙖 | 𝒞omo forma de despedida a escola de Seul preparou um acampamento de despedida para seus alunos formandos. Toda as duas salas do terceiro ano irão. Estão todos felizes por terem se formado e por terem...