Senhora gostosa.

84 14 26
                                    

Narrator's Point Of View.

DEPOIS DA OPERAÇÃO SPM TER SIDO UM SUCESSO, AS MENINAS CHEGARAM.

A Nayeon e a Miyuki quase não interagiam.

A Sana estava no colo da Jihyo que descansava a cabeça no ombro de Tzuyu, isso quando a taiwanesa não se movia por algum assunto empolgante que ela conversava com a Dahyun, Chae e a Miyuki.

Mas, no geral, todas conversavam entre si sobre tudo.

É surpreendente como um namoro conseguiu junta-las.

[...]

Estava ficando tarde, e as garotas começavam a mostrar sinais de cansaço.

—Se organizar certinho dá para todo mundo dormir aqui — Momo falou.

Isso chamou a atenção de todas, que não demoraram em aceitar.

Menos a Miyuki.

Nem todas ali sabiam de sua condição, e a ideia de todas dormirem juntas e acordarem juntas, a deixava com medo.

—Pegamos os travesseiros e os cobertores e mais dois dos colchões — Sana completou.

—Misericórdia, dez garotas dormindo tudo juntas — Dahyun falou.

—E eu não quero ser acordada com sons libidinosos, ta bem? — Jeongyeon falou.

E então todos do quarto passou a encarar a Sana, Jihyo e a Tzuyu que estavam deitadas uma na outra.

Miyuki trocou um leve olhar com a Nayeon, praticamente pedindo socorro para que ela impeça essa ideia.

A japonesa sentia seu corpo se arrepiar só de imaginar algumas dessas garotas acordando junto a ela e seu amiguinho.

Nayeon pareceu entender o recado e logo se prontificou a falar.

—Para de inventar — Nayeon resmungou. —Nem fudendo que eu vou dividir minha cama e barraca com a Sana, Jihyo e Tzuyu... Sem ofensas Tzuyu.

Tzuyu sorriu em resposta enquanto Sana colocou a mão no peito ofendida.

—Mentira, é para se ofender sim, Tzuyu —  Miyuki falou fazendo Tzuyu revirar os olhos.

—Por que não podemos dormir aqui? — Sana indagou.

—É maluquice, Sana. A barraca vai ficar apertada e vai ser desconfortável para todo mundo. Vão todo mundo dormir nas suas barracas, e amanhã a gente se encontra — Nayeon respondeu.

—Vou concordar com a Nayeon, vai ser melhor — Jihyo disse.

Sana olhou para Jihyo com um biquinho nos olhos.

—Sem essa carinha, Sannie — Jihyo falou.

E então Sana se virou para Tzuyu com a mesma carinha.

Tzuyu abriu e fechou a boca atrás de palavras.

—Nem tenta, Chewy. Nem tenta — Jihyo falou.

Tzuyu apenas assentiu e voltou a encarar Sana dando um sorriso culpado para a japonesa.

—Descobrimos quem manda no relacionamento — Momo zombou.

Isso fez a Sana revirar os olhos enquanto a Tzuyu ria.

[...]

As meninas voltaram para suas próprias barracas deixando Miyuki e Nayeon sozinhas.

As duas garotas estavam deitadas e olhando para o teto, o sinal é péssimo, logo, não tem como ficar no celular.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙖𝙘𝙖𝙢𝙥𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙖 › 𝖨𝗆 𝖭𝖺𝗒𝖾𝗈𝗇 𝖦!𝖯Onde histórias criam vida. Descubra agora