SEXTA FEIRA 10 DE OUTUBRO DE 2021 PALERMO 09:00 a.m MANSÃO DA FAMÍLIA LANCELOTTI 2 MESES PARA O ROUBO
Helen Lancelotti
Loucura é o que tem regido minha vida nos últimos tempos, tudo está um caos, eu sai da prisão ai fui perseguida por civics e ainda me arranjam é um CASAMENTO, sim um CASAMENTO, ERA só o que me faltava.
Minha vida está uma disgraça não tenho paz pra absolutamente nada.
Agora mesmo estou tomando café enquanto mamãe fala sobre algumas coisas sobre casamentos, vestidos, e outras coisas mais.
-Nesse fim de semana, quando você refazer seus votos, sera anunciado seu noivado tambem- diz papa tomando um gole de café, enquanto eu empurrava o prato com bolo totalmente sem apetite, eu não aguento mais
-Com relação aos preparos do casório, decidam vocês eu já não pude decidir por que fazer isso agora?- levanto pegando minha jaqueta e minhas chaves saindo de casa.
Tomara que um carro me atropele no caminho
....
Pietro narrando*
Estamos no escritório há literalmente dois dias, mal saímos para comer e descansar nem se fale, eu, Mario, Joseph e Carlos estamos bolando o plano para o roubo da pedra.
-Mas se vocês entrarem pela tubulação 10 vocês caíram direto no cofre falso, e o alarme vai soar acionando na hora uns 15 seguranças armados.- Joseph mostra o holograma enquanto demonstra o que aconteceria conosco.
Bem para atualiza los, criamos um plano em menos de 48 horas que pode ser um fracasso ou um sucesso, tomara que seja a segunda opção. O plano consiste em: A Tanzanita esta localizada em um cofre num banco em Dubai, Raj vai dar uma "festa" em comemoração a nova pedreira e mineradora que ele comprou para extração de diamantes no sul da Africa.
Nosso plano consiste em entrar na festa de penetras, o contrato vai ser assinado na noite então temos toda a certeza que será realizado no banco em que a pedra está e usaremos isso ao nosso favor, Carlos programou o holograma com a estrutura total do banco, a porta de entrada na noite da festa dará entrada direta ao salão onde durante o pequeno percurso cerca de sete guardas estarão de prontidão para impedir possíveis problemas, então nossa brecha será o caminho para os banheiros onde chamamos de "ponto cego" onde a unica vigilância será as câmeras que iremos desativar, então eu entraria na festa enquanto Joseph desativaria as câmeras, Joseph estra infiltrado na companhia de segurança que vai ser contratado, eu vou entrar no banheiro e subir pela tubulação, as mesmas foram projetadas de um tamanho que caiba uma pessoa para fazer a manutenção então será fácil entrar.
O diamante fica localizado no segundo andar do banco, ou seja, roubaremos aquela pedra e sairemos sem rastros, enquanto eu ando pela tubulação uma distração será colocada no salão principal, faremos questa de que uma grande confusão comece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Kill
AksiA primeira sucessora da maior máfia de todos os tempos, um don sem coração e implacável, o que poderia dar errado? Um casamento? Um assalto? Verdades vindo a tona? Helen Lancelotti depois de vários anos presa finalmente consegue escapar da prisão e...