Os eventos de misses eram sempre semelhantes, todos se encontravam empresários mesquinhos que nos viam como objetos.
Os lugares eram sempre luxuosos, o álcool poderia ser encontrado facilmente em todos os cantos, no entanto estas mesmas festas das quais eu tanto odiava me proporcionavam muitas coisas.
Nesse momento eu me encontrava sentada em uma das cadeiras enquanto observava mais um dos desfiles daquela noite, as modelos desfilavam belamente em seus vestidos de última moda, mas havia algo que me chamava a atenção.
Do outro lado da passarela havia Charlotte Austin que parecia me fuzilar com seus olhos castanhos, eu sentia minha pele se esvair.
E no fundo tudo que eu queria, era ela. Sabia que seria difícil tê-la ao meu lado, no entanto ainda tinha esperanças.
Heidi se encontrava ao meu lado e vez ou outra fazia comentários sobre os desfiles e sobre Charlotte, a mulher ao meu lado amava me provocar com comentários sobre Austin.
O garçom se aproximou e me serviu mais uma taça de champanhe, um olhar reprovador foi lançado por Charlotte.
Tudo que fez foi jogar a cabeça para trás enquanto negava lentamente, então vi um sorriso cretino repousar em seus lábios.
Sua mente parecia tecer ideias que provavelmente me fariam parar em sua teia de problemas.
— Gosta de brincar com o perigo, Awhara? — A mulher ao meu lado disse ao olhar para minha mulher — Austin está se segurando para não voar em você.
— Ela sempre o faz, não seria diferente essa noite. — Sorri maliciosamente — Eu sempre a tenho em meus dedos.
Heidi riu enquanto dava um tapinha em meu ombro, ela me olhava desacreditada.
— Talvez, talvez, mas algo me diz que está em apuros — Debochou — E não será nada da maneira que você deseja...
— As coisas sempre são do meu jeito — Beberiquei o champanhe e quase me engasguei quando as memórias de alguns dias atrás cercavam minha mente novamente.
— Tic tac tic tac, Awhara — Heidi sussurrou para mim me fazendo gargalhar — O tempo chega para todos.
Meus olhos pousaram novamente em minha mulher, Charlotte fazia questão de negar as bebidas alcoólicas que lhe ofertavam parecia decidida a não beber está noite. Em momento algum vi beber alguma gota de álcool.
Em compensação, vi algo que não me agradou nenhum pouco.
Um dos empresários acendeu um charuto e colocou entre os lábios rapidamente o tragando e logo soltando a fumaça pelos lábios, no entanto Charlotte sussurrou para o rapaz e ele rapidamente pega em dos bolsos um charuto.
Mas a mulher nega e pega o charuto que a pouco instantes estava nos lábios do rapaz, neguei com a cabeça um pouco irada com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distributing roles - Englot
FanficAustin e Awhara sempre foram bem certeiras em sua relação, ambas sabiam como se portar diante uma a outra, no entanto sempre pode haver imprevistos. Após uma noite cansativa, Charlotte não esperava uma ligação de Engfa, assim como Awhara não esperav...