16- Parque de diversões 2.0

109 18 0
                                    

Jimin's pov's

Hoje combinamos com o Taehyung e o Yoongi de ir no Parque de Diversões. Vamos ir só nós e eles já que o Hoseok vai estar trabalhando e o Jin e o Nam vão ir no pediatra com a Soomin.

Nesses últimos meses aconteceram bastante coisa, como por exemplo: eu e Jungkook estamos noivos. Eu que fiz o pedido de noivado, Jungkook ficou emocionado e aceitou na hora. A Eun-ha já está mais do que acostumada em nos chamar de "Papai" e "Papa", e agora ela fica falando com os irmãozinhos. Jungkook já cansou de chorar por ver a Eun-ha demostrar tanto amor pelos bebês. Jungkook já está de 27 semanas.

Sim, são gêmeos.
São um pequeno casal, uma princesinha e um príncipe.

Um híbrido pantera tem a sua ninhada de 2 a 5 filhotes, então não fui nenhuma surpresa saber que eram gêmeos, por mais que eu sempre tenha citado eles como um único bebê. Pelo o que o médico especialista em híbridos disse, a gestação pode durar até 35 semanas e devemos ter extremo cuidado, já que os filhotes não exibiram seu cheiro.

Eu e Jungkook já estamos também muito acostumados em chamar a Eun-ha de "filha" e não pelo seu nome ou então de "princesa do tio". Agora ela é a princesa do Papai!!

Tem noção que eu sou pai de duas meninas e um moleque? Eu não poderia estar mais realizado cara. Eu sou Papai porra!!

Eu e Jungkook sentamos e conversamos sobre o nosso distanciamento pois eu percebi que ele se sentia culpado, desfiz esse mal entendido e falei que está tudo bem e eu só estava muito sobrecarregado, prometendo para ele que nunca mais isso iria acontecer, e que eu vou cuidar dele e dos nossos filhos para sempre.

Jungkook achou que era um estorvo na minha vida, já que ele praticamente domou a minha casa como seu lar e eu disse que isso não tinha nada haver, até porque quando ainda estávamos passado pelo processo difícil em relação a guarda da Eun-ha ele foi sair e eu impedi, pedindo para ele ficar. Hoje compramos um casa maior e moramos juntos.

Fui para o quarto da Eun-ha, que ficava em frente ao quartinho dos bebês, e olhei para  minha mocinha brincando com seu boneco do Doraemon do lado, enquanto fazia comidinha para o Kumamon

— Filha?

— Papai, óia — Eun-ha apontou orgulhosa para os seus brinquedos

— Você não precisa brincar sozinha, meu amor. Quando quiser brincar chama o Papai, eu tomo cházinho de unicórnio com você — falei e ela sorriu grande

— Cházinho do nicónio? — Eun-ha perguntou animada

— Claro que sim. Papai sempre vai estar aqui para brincar e tomar cházinho do unicórnio com você — falei fazendo carinho na sua bochecha e senti meu celular vibrar no bolso, me fazendo lembrar do porquê eu vim até o quartinho dela — Mas teremos que tomar o cházinho amanhã, sim? Agora temos que nos arrumar para ver o Tetê e o Yoonie.

— Tetê!!

— Sim filha, seu titio — sorri pegando ela nos braços — Mas não esqueça que amanhã temos que tomar o nosso cházinho do unicórnio, viu?

— Tá bom, Papai. — Eun-ha sorriu e eu segui para o banheiro do quartinho dela

Arrumei ela enquanto conversávamos e ela sempre soltava sua risadinha gostosa, fazendo  conversa ficar ainda melhor. Acabei de arrumar ela e decidi que ainda tínhamos tempo para um cházinho de unicórnio antes de irmos.

— Amor? Já estão prontos? Tae e Suga já estão aqui. — ouvi a voz de Jungkook e logo ele apareceu na porta

— Sim. Gostaria de um cházinho? — falei educado e Jungkook riu

Uma família quase perfeita  - Jikook 🐰🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora