EXPOSED: A NATINHA ARTEIRA É UMA PLAGIADORA!

600 43 131
                                    


EU AVISEI QUE FICARIA DE OLHO E QUE JOGARIA A MERDA NO VENTILADOR SE VOCÊ INSISTISSE NO SEU ERRO, NATINHA ARTEIRA!


você deve achar que as pessoas que leem o que "você escreve" são muito burras, porque você consegue enganá-las direitinho. vocês, leitores da Natinha Arteira, estão sendo feitos de idiotas e estão caindo feito patinhos no mito do talento dela. na verdade eu não entendo como não perceberam a discrepância na sua escrita, Natinha, porque num momento a sua escrita está podre e cheia de erros gramaticais e ortográficos, que eu acredito que sejam as partes que você mesma TENTA escrever. noutro momento a sua escrita está perfeitinha, obviamente são as partes que você copia dos outros.

pois remédio pra doido é um doido e meio, E VOCÊ ENCONTROU UM MALUCO NO MEIO DO CAMINHO QUE AMA DESMASCARAR PICARETAS DE INTERNET = ESSE MALUCO SOU EU! É MEU PASSATEMPO FAVORITO!

se a outra autora 'pequena' (que só é pequena porque tem menos público que você, já que ela é autora DE VERDADE) que você plagia não quer te confrontar diretamente, o que você acha que o autor internacional famoso que você está plagiando vai pensar de tudo isso???

aliás, você deve estar se sentindo confortável e segura o suficiente pra copiar cenas inteiras dos livros dele e colocar nas suas histórias como se fossem suas só porque ele tem 80 anos de idade e é pouco conhecido no Brasil, mas o que será que as filhas novas e famosas dele, e que são muito ativas nas redes sociais, vão pensar disso???


bom, vamos ao exposed. 

pra quem não sabe: A NATINHA ARTEIRA É UMA PLAGIADORA DE OUTRAS FICS E LIVROS!

eu descobri isso quando cai de paraquedas numa história dos BraArg de outra autora que me indicaram, uma história VERDADEIRAMENTE ORIGINAL, fruto de um talento nato e pelo qual eu me apaixonei por completo. por conta do quão incrível que é a escrita da outra autora, fiquei empolgado com esse negócio de BraArg e fui procurar outras fics do ship pra ler.

descobri a Natinha porque todo mundo fala bem das obras dela (e não sei o porquê falam bem, assim que eu li um capítulo de uma história dela, mesmo sem desconfiar do plágio ainda, eu de cara achei uma loucura dizer que ela escreve bem, na minha opinião, mas gosto e cu cada um tem um né), mas fiquei chocado mesmo foi com o fato de que NINGUÉM parece notar que muita coisa nas histórias dela são copiadas de outras obras. enredos, maneirismos e escolhas de escrita, cenas, tem MUITA COISA copiada! o pior é que ela consegue estragar o que ela copia, é inacreditável!

na verdade os leitores PARECIAM não perceber, no passado, porque depois que a outra autora fez a denúncia, uma denúncia na qual ela nem citou o nome da Natinha, outras pessoas vieram comentar comigo identificando ser a Natinha a plagiadora denunciada anonimamente e dizendo que perceberam SIM as cópias que a Natinha faz.

pois bem. a outra autora fez a denúncia depois que eu denunciei a Natinha pra ela, mas como ela (a outra autora) é boazinha demais pro próprio bem dela (e também porque ela está passando por um problema grave de saúde, creio eu que seja um motivo também de ela não querer denunciar abertamente), ela decidiu não expor a Natinha, e eu respeitei a decisão dela. eu pensei que a Senhorita Plagiadora tomaria vergonha na cara e pelo menos pararia de copiar os outros depois de ver que as pessoas sabem que existe plagiador no fandom dos BraArg.

eu devia ter imaginado que ela não pararia, já que na própria postagem da denúncia a própria Natinha teve A PACHORRA E O CINISMO de ser A PRIMEIRA a comentar dizendo que estava chocada com o plágio! ela apagou o comentário, é claro, MAS PORRA EU RI DEMAIS DA SEM VERGONHICE! uma coisa meio que vou-me-camuflar-no-meio-do-furacão-pra-não-ser-pega, muita loucura! a outra autora mal tinha postado a denúncia, e a Natinha já tinha comentado, feito um urubu que fica à espreita esperando atualização de obras dos outros pra copiar. 

EXPOSED: A NATINHA ARTEIRA É UMA PLAGIADORA!Onde histórias criam vida. Descubra agora