AINDA SOBRE O EXPOSED DA NATINHA ARTEIRA: MEU ÚLTIMO PRONUNCIAMENTO

306 25 73
                                    


este é o último pronunciamento, análise e aviso que eu estarei fazendo sobre o caso da Natinha Arteira, e o faço por duas razões: porque eu comecei tudo isso com o exposed (então tenho responsabilidades aqui), e porque os fãs ignorantes dela estão me enchendo o saco demais.

antes de tudo, peço pra que vocês façam um exercício mental simples aqui comigo: a pessoa (Natinha) é objeto de um exposed de plágio. ela acaba fazendo um pronunciamento ADMITINDO que cometeu o plágio, e logo em seguida ela exclui todas as obras dela da plataforma, claramente demonstrando sinais de medo das consequências jurídicas que ela poderia sofrer com tudo isso. QUAL PARTE DESSA ATITUDE DELA NÃO DEIXA ÓBVIO PRA VOCÊS QUE ELA ESTÁ MUITO ERRADA E SENTIU MEDO DAS CONSEQUÊNCIAS DOS PRÓPRIOS ATOS, JÁ QUE SÃO CONSEQUÊNCIAS GRAVES? sério, CADÊ a capacidade de raciocínio de vocês?

(por "vocês" eu me refiro aos fãs que estão me atacando, porque eu sei que tem muita gente inteligente que entendeu perfeitamente bem a gravidade do caso)


preciso esclarecer uma coisa aqui. eu sou um adulto, tenho 24 anos, e quando decidi fazer o exposed, procurei informações jurídicas profissionais horas antes pra saber exatamente o que estava acontecendo (pra saber a extensão do problema) e quais são as implicações legais da conduta da Natinha. eu não ia mencionar as partes mais técnicas de tudo isso (até porque não entendo muito de lei, entendo e estudo o suficiente pra não falar merda ou coisa errada), queria que meu exposed ficasse na base do cinismo e da graça.

mas seus fãs, Natinha, estão me obrigando a levar essa porra mais a sério ainda.

então, Natinha, ao lidar comigo, você não está lidando com as crianças que liam as suas obras.

você está lidando com um igual seu, com um adulto. porque sim, gente, a Renata (Natinha) não é uma criança, não é uma jovem, não é uma adolescente, ela está beirando os 30 anos de idade, mais velha que todos nós (o que pra mim só agrava a conduta dela).

quando eu consultei meu amigo advogado sobre todo o caso, ele me explicou muita coisa sobre o que poderia acontecer de agora em diante. eu passei o nome (que é uma informação pública) da Renata (a Natinha) pra ele, ele descobriu alguns dados sobre ela – informações igualmente públicas, porque ao contrário de você, Professora Renata (sim, infelizmente somos colegas de profissão, uma vergonha pra mim), eu não faço uso de meios ilícitos pra compartilhar informações e enganar menores de idade na internet.

a Professora Renata é uma mulher adulta, do sul do país, um ser humano formado (academicamente e mentalmente), cavalona que já viveu quase três décadas, e que estava brincando com a cara de vocês aqui no wattpad.

por conta da irresponsabilidade dela com aquele pronunciamento fraco sobre o plágio, os fãs infantis dela estão torrando a minha paciência porque não estão conseguindo compreender a gravidade do que ela fez.

foi um pronunciamento escrito por alguma inteligência artificial, eu disse que eu tenho um olho clínico pra isso, porque eu INFERNIZO a vida dos meus alunos que cometem plágio. isso é uma batalha pessoal minha, NINGUÉM passa de ano comigo se comete plágio, e eu COMPROVO os plágios deles, com provas, com relatórios de softwares, com tudo.

PLÁGIO É PURA DESONESTIDADE PREGUIÇOSA E BARATA.

ressalto mais uma vez: não, a Professora Renata não apenas "se inspirou" na obra do John Flanagan, ela COPIOU pedaços da obra dele e os colocou nas obras dela como se fossem dela. isso é PLÁGIO, É CRIME PELA LEI BRASILEIRA, PELA LEI AUSTRALIANA (o Flanagan é da Austrália) E PELA LEI INTERNACIONAL.

não, não há que se esperar que ela deveria ter trabalhado uma ideia original dela, PORQUE NÃO TINHA IDEIA ORIGINAL ALGUMA, porque ela COPIOU enredos e cenas de obras de terceiros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EXPOSED: A NATINHA ARTEIRA É UMA PLAGIADORA!Onde histórias criam vida. Descubra agora