💜Lg pov:Eu sou lg, tenho atualmente 15 anos, tenho cabelos marrons com pontas roxas e por algum motivo estou deitado na minha cama de cabelo preso, short da kuromi, blusa branca e com zero vontade de levantar. Hoje é meu primeiro dia de aula naquele inferno de escola, pensando pelo lado bom pelo menos a Nogal vai estar lá.
Eu me sento na cama e vejo uma pessoa encostada na porta que nem uma assombração e me assusto
-Tuguim tá doido praga, quer me matar de susto- falo levantando da cama e indo em direção a porta - Ah, o pai mandou eu vir te acordar então eu vim, mas você já tava acordado então só fiquei vendo- ele fala enquanto ri por eu ter tomado um susto, eu dou um leve tapa no ombro dele e saio do meu quarto e vou até o banheiro, me arrumo para ir pra escola e desço as escadas.
- Pai? Ta aí?- falo enquanto vejo meu pai na cozinha fazendo ovos fritos e tuguim sentado perto da mesa esperando, eu olho pra meu celular e vejo uma mensagem de Nogal
------📱------
Nono💜
LGGGGGGGGG
05:30SENHOR LGGJ ME RESPONDA SUA PRAGA
05:31Lggggggggggggggggg
05:32
Eu:
OIIII, PERDÃO A DEMORA, TAVA ME ARRUMANDO
05:33Nono💜
Vem logo praga, eu já tô aqui na esquina te esperando!!!
05:33
*visto as 05:33*-------------
- hm? Lg? Bom dia filho, dormiu bem?- ele fala percebendo eu desligar o celular e ir até a porta.
- Oi pai, bom dia, dormi sim, desculpa não ter falado antes com você, eu tô atrasado- meu pai desliga o fogo e vem me abraçar pra se despedir, tuguim faz o mesmo, porém ele não iria se despedir pois ele também iria pra lá, porém não comigo.
- Nem acredito que meu filhote tá crescendo... Lembro quando tu ainda tava no útero - meu pai fala choramingando e eu e tuguim rimos
- tchau filhote, se cuida, liga pra mim quando der, se acontecer qualquer coisa me avisa- meu pai fala me abraçando bem forte e eu retribuo o abraço.Logo após tuguim também me abraça - vou sentir saudades, mesmo que vou ter que ver tua cara lamentável todos os dias- tuguim fala fazendo nós três rirmos.
-Também vou, enfim tchau pai, tchau tortuguita ambulante- falo saindo de casa e fechando a porta, tranco a porta e corro até a esquina. Porém antes de eu sair de casa tropesso e um garoto me segura, ele era ruivo, alto e sendo sincero, uma geladeira eletrolux duas portas cinza que toca musica e solta gelo...
-Ou? Ta doido? Olha por onde anda.- o ruivo fala me deixando cair no chão e ele sai andando.
Um menino de cabelos ruivos meios castanhos com olhos roxos e baixinho veio até mim, ele me ajuda a levantar e se apresenta- oi, eu sou o pedrux, prazer.- ele aperta minha mão -oi, eu sou o Lggj, prazer- falo enquanto eu e ele caminhamos juntos até a esquina, até que o pedrux toca no assunto.
-desculpe pelo meu irmão, ele não ajuda as pessoas por mal, ele tem os motivos dele- pedrux fala com um semblante triste parecendo se lembrar de alguma coisa
-Não tem problema, fora que foi eu que cai em cima dele mesmo, ele não tá tão errado assim- do um pequeno sorriso e pedrux sorri de volta, uns minutos depois vimos nogal e a tokyo. Eu, pedrux, nogal e tokyo fomos para a escola e lá eu avistei o ruivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma escola inusitada (lapuh)
FanfictionLg um menino baixo e moreno é obrigado a ir numa escola onde ficará por todo seu ensino médio e não poderá voltar pra casa nos dias de semana, lá ele conhece pessoas e um menino ruivo e alto chamado apuh e eles são rivais.