Oioi, criador aqui, deixando bem claro tô amando ver os comentários da EuShippoMesmoksks, e amando ver que a minha fic tá ficando boa. Deem estrelinhas pra ajudar o amigo aqui.
——————————
💜Lggj pov:
Bem... se passou um mês desde que o apuh trouxe a ex dele aqui, nesse tempo ando percebendo que ele e a tokyo andam bem juntos.
Eu tava saindo do quarto até que vejo na cozinha uma cena que me da nojo... Era o Apuh e a tokyo juntos, eles falavam no celular com os pais de apuh, eles se chamavam de "amor" e a tokyo chamava os pais de apuh de "sogrinhos"..
Sendo sincero não me importo com o Apuh, porém a Nogal iria ver a crush dela desde o sexto ano gostando de outra pessoa...
—temos que ir agora né? Amor, tchau sogros, vamos ir comer agora— tokyo dizia desligando a chamada.
Eu entro no quarto de nogal correndo e vejo ela chorando no canto da cama...
—calma Nonô, eles não vão ficar assim por tanto tempo... E ela não merece você— Digo indo até ela e abraçando-a
—lg... por que ele...? Por que não eu...?— Nogal falava enquanto soluçava e lágrimas escorriam de seus olhos...
—Bem... ela teve mal gosto de escolher aquele tomate podre, você é muito mais bonita doque ele— falo eu enquanto penso "caralho, menti dms agr, por mais que ele seja um merda, ele continua uma geladeira eletrolux 2 portas que solta gelo".
A porta se abre e era Tokyo de mãos dadas com o apuh,
—Nogal..? Ta tudo bem amiga?—tokyo fala aquela palavra... "amiga" sempre quebrava a nogal..
—Tá sim tokyo, foi só um parente meu q morreu— nogal fala claramente mentindo, eu n sei por que ela n se declara logo. . .
[☆~Quebra de tempo~☆]
—lg, vc pode trocar de quarto com a tokyo...?— nogal me pede, eu não pensei duas vezes...
—Claro, troco sim, esperai, vou buscar minhas coisas— falo saindo do quarto de nogal e indo para o meu, lá vejo apuh deitado lendo um livro
Pego minhas coisas aos poucos e apuh me olha
—Lggj, oque você está fazendo?— Apuh fala da forma mais formal possível, odeio isso nele.
—Vou trocar de quarto com a tokyo— falo enquanto coloco as roupas na minha mochila.
—Que? Por que?— apuh pergunta, sendo sincero, não queria falar que nogal estava mal por causa da tokyo então tive que mentir...
—Ah, sabe como é né, a tokyo é sua namorada e eu sei que ela adoraria dormir com você— minto enquanto coloco as últimas coisas na mochila..
—Tem certeza?— ele me pergunta enquanto levanta uma sobrancelha
—tenho, agr vou indo, tchau tomate pod- digo..apuh!— falo enquanto saio correndo do quarto.
Entro no quarto novo e vejo que coloquei um caderno a mais nas minhas coisas...eu saí pegando tudo que tinha...nem vi se as coisas eram minhas...
—que caderno é esse lg?— nogal me pergunta.
—não sei...mas com certeza não é meu...— falo enquanto abro o caderno.
_____________________________________
(Caderno)"Bem, resolvi escrever oque se passa na minha vida durante esses meses... por onde eu começo? Minha namorada é a pessoa mais terrível do mundo e tive q terminar com ela...5 anos jogados fora..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma escola inusitada (lapuh)
Fiksi PenggemarLg um menino baixo e moreno é obrigado a ir numa escola onde ficará por todo seu ensino médio e não poderá voltar pra casa nos dias de semana, lá ele conhece pessoas e um menino ruivo e alto chamado apuh e eles são rivais.