-1-

22 4 9
                                    

-----------------------------------*Felix*----------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------*Felix*----------------------------------------

Era uma linda manhã de primavera. Mais especificamente, a manhã do meu aniversário de 13 anos, e eu estava no meu quarto me preparando para viajar para o interior visitar meu primo Jungkook. Kook era um adolescente mimado e riquinho que só de pensar em ver a cara dele eu estremeço, mas eu iria ser recompensado: além de que eu teria uma bela e agradável viajem de carro em família, faríamos uma festinha de aniversário com meus amigos.

Eu tenho (do meu ponto de vista) poucos amigos próximos. Um deles é o Wooyoung, que foi um dos poucos que confirmou vir no meu aniversário. Os outros dois princesos são o Jong ho e o Sunghoon.

Ouvi meu alarme tocar. Já eram 9 horas da manhã! Desliguei-o e removi os edredons que me cobriam, e estremeci ao sentir o frio matutino. Levantei e abri a janela. Uma agradável brisa de outono tocou minha face chacoalhando meus cabelos loiros, assim como chacoalhava as belas árvores floridas lá fora.

Era muito agradável essa sensação de paz, como se hoje fosse ser o dia mais feliz, calmo e tranquilo de todos. Aliás, era meu aniversário.

Perdido em meus pensamentos, nem percebi minha mãe me chamando:

—Filho, venha logo!—Rosé gritava do andar debaixo—Jisoo já colocou as malas no carro, estamos só te esperando para ir.

—Já tô indo mãe!—respondi no mesmo tom.

Pequei uma bermuda jeans que ia até o joelho, e uma camiseta branca simples. Coloquei um all star azul -minha cor favorita- e fui no banheiro lavar o rosto e passar um gloss de morango. Pequei meus pertences indispensáveis para a viagem: meu kit de cosméticos (com sabonete, cremes, etc), meu boné, e, é claro, meu bbokari de pelúcia. Minha mala de roupas, que fora preparada por minhas mães, já estava no carro.

—Já estou pronto pra ir.—eu disse carregado de coisas enquanto descia as escadas.

Rosé estava sentada em uma das cadeiras que haviam postas ao redor da nossa bancada da cozinha, com uma bandeja onde tinham alguns sanduíches.

—Ah, bom dia filho!—ela cumprimentou notando minha presença no cômodo—Jisoo e eu preparamos sanduíches de Pão-Francês para comermos de café da manhã.

—Obrigado mãe.—falei pegando um sanduíche e dando uma mordida no mesmo.

Minhas mães sempre me tratam tão bem! Nunca me senti sozinho ou esquecido, pois elas me acolhem e me dão proteção. Jamais pensei em como poderia ser minha vida sem elas. Jisoo entrou em casa e me deu um tapinha carinhoso nas costas.

—Vamos Lee-comilão, já está tudo pronto para a viajem menos você!—disse ela com uma pequena risada—Não é porque hoje é seu aniversário que o mundo todo vai parar pra ti.

—Estou indo mãe.—respondi ainda com a comida na boca.

Terminei de mastigar meu sanduíche e entramos no carro.

Hyunlix - accidentOnde histórias criam vida. Descubra agora