-2-

6 3 5
                                    

-----------------------------------*Felix*----------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------*Felix*----------------------------------------

Levantei da cama e fui procurar um banheiro para lavar o rosto. O quarto em que eu estava provavelmente era de Hyunjin, pois haviam muitos desenhos nas paredes assinados com o nome dele. Além disso, era tudo preto e branco, ou umas cores mais simples bem de gente fria e calculista.

Entrei no banheiro (o quarto era uma suíte pequena) e passei delicadamente uma água no meu rosto. Me olhei no espelho. Meus olhos ainda estavam vermelhos e inchados, mas eu não tinha mais porque perder tempo tentando ficar bonito, aliás eu não como desde de manhã cedo... "muito" tempo.

Lembrei que eu não tinha minhas coisas. Provavelmente deviam ter sido destruídas no acidente. Vou ter que pedir roupas para a simpática Sra.Kim depois.

Desci as escadas e quase tropecei distraído. Hyunjin, sentado ao redor da mesa com a Sra.Kim me olhava e soltou uma risada zombeteira.

—Além de ser um toquinho ainda é idiota—ele murmurava de forma que só eu ouvi.

Olhei-o tristemente e ele calou-se.

Jennie, me vendo, levantou e me convidou para sentar com eles, sob o olhar de desgosto de Hyunjin.

—Sente-se conosco, docinho.—ela disse carinhosamente.

Dei um sorrisinho agradecendo e sentei numa cadeira de frente para Hyunjin e do lado da Sra.Kim. Me servi de frango-frito e quando eu levava uma pequena quantidade para a boca, Jennie começou a falar.

—Então, docinho.—eu olhava para ela enquanto mastigava meu almoço—Pode me dizer quantos anos você tem?

—Tenho treze anos, Sra.Kim.—respondi com a boca cheia.

Ela me analisou de cima para baixo e vice-versa, e disse meio assustada:

—Não parece que você tem treze anos...Hyunjin tem quatorze.—ele a olhou e revirou os olhos.

—Ah... é que eu fiz treze anos hoje.—respondi.

Hyunjin me olhou (ainda com aquela cara de nojo) e disse meio rindo:

—Mas tu nem sabe que dia é hoje, idiotinha.

Jennie o olhou repreendendo-o, e ele calou-se. Me segurei para não rir da cara dele!

—Docinho, sinto muito pela triste perda bem no dia do seu aniversário... mas você passou uma noite aqui.

Uma noite?! Como assim? Hyunjin se segurava para não rir da minha confusão, mas eu fingi não ver e perguntei para Sra.Kim:

—Então... pode me dizer que dia é hoje?—e completei rapidamente—Sra.Kim.

—Hoje é dia 16 de setembro, docinho...—ela foi interrompida por Hyunjin quase gritando:

—DIA DEZESEIS?!—ele estava eufórico—Hoje o papai chega de viajem, puta que pariu!

Jennie se assustou, e logo falou também:

—Socorro! Oque Taehyung vai falar quando ver...—olhou para mim e lembrou de algo—Docinho, eu estava tão apressada que esqueci de perguntar: qual o seu nome?

—Lee Felix, aqui na coréia Lee Yongbok, mas me chamem só de Felix.—respondi tropeçando nas palavras.

—Ah, então Lee... Então, Felix, você tem algum familiar que ficaria com você, nem que seja temporariamente?—ela perguntou tentando parecer calma, mas ainda estava eufórica.

—Eu não conheço direito minha família.—falei indiferente—Eu sou adotado.

Hyunjin me olhou, estranhamente feliz. Jennie, carinhosamente como sempre, disse:

—Sem problema, Felix. Jinnie também é adotado, por eu ser infértil.—notei que ela falou esse último com uma pontada de tristeza na voz—Bem, veremos oque fazer quando Taehyung voltar...

A fala dela foi cortada por uma voz masculina e uma batida de porta.

—VOLTEI NINIE!—um homem alto entrou na sala olhando Jennie, e fingiu demorar para notar Hyunjin—Ah, oi Hyunjin...

Ele ainda não havia notado a minha presença, mas depois de dar uma longa olhada em Jinnie (adorei o apelidinho) seus olhos pousaram em mim.

—QUE DESGRAÇA É ESSA?—Jennie ia abrir a boca para explicar, mas Sr.V foi mais rápido—Sra.Jennie, explique agora oque essa peste está fazendo aqui...

Ele olhou de mim para Jinnie, e disse:

—Ou eu tiro seu querido Hyunjin daqui!

Uma lágrima de fúria saiu escorreu pela bochecha de Jennie. Ela devia estar furiosa, e o Sr.V tava fodido.

—Olha aqui, Taehyung—Ela começou ameaçadoramente—Esse apartamento é MEU, Jinnie é MEU, e eu não te devo NADA, NADINHA, seu escroto, então eu vou te dar CINCO MINUTOS para você sair daqui e nunca mais chegar perto de mim e do meu filho.

Ela pegou a faca pontiaguda que estava usando para cortar o frango e apontou para ele.

—Estou cronometrando, "querido".

Uma gotícula de suor escorreu pela testa do Sr.V. Ele tava morrendo de medo de Jennie brava, e saiu correndo pelas escadas buscar as coisas dele.

Em dois minutos ele já estava do lado de fora com a porta entreaberta, e um sorriso maligno esboçado no rosto diabólico dele. Antes de fechar a porta atrás de si, ele sussurrou:

—Hoje você está com sorte, querida Jennie, mas você e seu pequeno Jinnie irão pagar por hoje, nem que eu tenha que morrer para me vingar.—Já com a porta fechada, ele gritou:—Eu não tenho medo de você!—sei.

Jennie suspirou triste. Hyunjin sentou-se ao lado dela e acariciou seu cabelo, preocupado.

—Porque você fez isso, mãe?—enfatizou o "mãe"—Você não o amava?

Ela o abraçou e falou entre lágrimas:

—Eu fui obrigada a amá-lo, meu bem.—agora um pouco mais alegre, disse:—Se mexeu com meu filho, mexeu comigo!

Hyunjin sorriu e abraçou a mãe. Sentindo que o momento era muito íntimo para eu estar ali assistindo, subi silenciosamente até o quarto de Hyunjin.

-----------------------------------*autora*----------------------------------------

Gente, desculpa o capítulo meio bosta e curto (844 palavras) comparado com o outro (4906 palavras) mas eu vou recompensar vcs com os capítulos de semana que vem que eu vou fazer no mínimo 2 dessa fanfic... espero

Bjs da Re/tia Pri 😘

Bjs da Re/tia Pri 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hyunlix - accidentOnde histórias criam vida. Descubra agora