(𝘖𝘪𝘰𝘪𝘪 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴!! 𝘉𝘰𝘮, 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱 vai ter Hot, não vai ser Orange, mas vai ter Hot, bem, se não gosta, pula!!)
(Qualquer erro eh culpa da anitta)𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳/𝘢 𝘱𝘰𝘷:
𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘳𝘰𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘥𝘦-𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘥𝘦, 𝘳𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘮𝘯𝘪 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘣𝘭𝘰𝘤𝘰𝘴.
𝘈 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘳𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘹𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢, 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰-𝘢 𝘨𝘦𝘮𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘪𝘯𝘩𝘰. 𝘑𝘢𝘹, 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘭𝘤𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘪𝘯𝘦, 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦 𝘧𝘪𝘯𝘨𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘯𝘴𝘰, 𝘰 𝘤𝘰𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰́𝘪𝘥𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘱𝘢𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘳𝘢𝘻𝘦𝘳𝘰𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘗𝘰𝘮𝘯𝘪 𝘦 𝘙𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢.Pomni: a-ah.. O-o, ragatha, cê não acha que alguém pode ouvir ou algo do tipo?.. - a de cabelos negros questionava enquanto segurava a mão da mais velha em sua coxa, para que ela não apertasse novamente.
Ragatha: relaxa, pompom, ninguém vai ouvir, não se preocupa. - a ruiva se inclinou e começou a chupar o pescoço da mais nova, fazendo a mesma suspirar e agarrar a cintura da mais velha.
𝘗𝘰𝘮𝘯𝘪 𝘱𝘰𝘷:
𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰?.. 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮.. 𝘛𝘢̃𝘰 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰... 𝘖𝘴 𝘭𝘢́𝘣𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘢̃𝘰 𝘵𝘢̃𝘰... 𝘔𝘢𝘤𝘪𝘰𝘴.. 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘰𝘴 𝘭𝘢́𝘣𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢....𝘗𝘰𝘮𝘯𝘪 𝘳𝘢𝘱𝘪𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘳𝘵𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘳𝘢𝘴𝘦 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘥𝘢, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘢̃𝘰 𝘣𝘰𝘮, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘳..
𝘙𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢: 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘪, 𝘱𝘰𝘮𝘱𝘰𝘮? 𝘛𝘢́ 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦?.. - 𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦, 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘩𝘶𝘱𝘢𝘷𝘢 𝘢 𝘤𝘭𝘢𝘷𝘪́𝘤𝘶𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘗𝘰𝘮𝘯𝘪, 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰-𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘮𝘦𝘤𝘦𝘳.
𝘗𝘰𝘮𝘯𝘪: 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘢̃𝘰.. - ela disse sentindo a mão de Ragatha chegar na sua virilha, a garota não falou nada até sentir o polegar de Ragatha acariciar sua vagina gentilmente- ei, o que você tá..~
Ragatha: hm? Gostou, pomni?~..- ela disse pressionando o dedo, mais não tão forte, mais a ponto de fazer Pomni gemer em seu ouvido.
Pomni: d-dá pra.. A-ah! - Pomni sem querer soltou um gemido alto, a mais nova tampou a própria boca e ficou quieta, ela não queria que alguém visse o que uma boba da Corte e uma boneca de pano estavam fazendo atrás de alguns blocos num circo digital.
Ragatha: ah?.. Parece que está gostando, né pompom?.. - ela disse parando automaticamente - ouvi um barulho, melhor pararmos.
Pomni: h-hm?.. O-ok.. - ela disse arrumando o próprio short enquanto se levantava do chão.
𝘙𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢 𝘱𝘰𝘷:
𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘪𝘻𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰.. 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢.. 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘭𝘶𝘪́𝘥𝘢, 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘥𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘦𝘭𝘢.. 𝘌𝘳𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘦́, 𝘴𝘦 𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘶𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳... 𝘍𝘶𝘥𝘦𝘶. 𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢, 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘭𝘪́𝘯𝘨𝘶𝘢 𝘯𝘢... 𝘝𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳𝘢𝘮, 𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘳..Quebra de tempo..
𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳/𝘢 𝘱𝘰𝘷:
𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮, 𝘊𝘢𝘪𝘯𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘶, 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘣𝘰𝘣𝘢 𝘥𝘢 𝘊𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘦 𝘢 𝘣𝘰𝘯𝘦𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘯𝘰.Caine: bom, minhas estrelinhas, agora que já está anoitecendo, podemos dizer que... Boa noite!! Durmam bem, estrelinhas. - a dentadura sumiu, todos foram para seus quarto, e Pomni e Ragatha ficaram se encarando.
Ragatha: o que foi, pompom? - ela disse cruzando os braços.
Pomni: nada não.. Eh que.. Eu queria que você dormisse comigo, sabe?.. - a garota disse com vergonha.
Ragatha: ah, sim.. Claro, meu amor.
𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳/𝘢 𝘱𝘰𝘷:
𝘈𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘱𝘶𝘹𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘳𝘢 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘙𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮, 𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳𝘢𝘮, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 "𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭" 𝘯𝘰 𝘤𝘪𝘳𝘤𝘰 𝘥𝘪𝘨𝘪𝘵𝘢𝘭, 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵𝘢𝘴..Fim do cap.
551 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜mor 𝒟a 𝒯erceira 𝒢eração ..! :: Ragatha X pomni .
Romance𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄́𝐌 ::: - 𝙷𝚘𝚝 (𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚞́𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕) - 𝙾𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎 (𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚞́𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕 𝚙𝚎𝚜𝚊𝚍𝚘) - 𝙿𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘 𝚌𝚊𝚕𝚊̃𝚘 (𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚘̃𝚎𝚜) - 𝙼𝚊𝚜𝚝𝚞𝚛𝚋𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 (𝚜𝚎 �...