𝘈𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘢 𝘛𝘦𝘳𝘤𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘎𝘦𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 :: 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴.

141 1 25
                                    


( Opa !! Parece que temos um leitor por aqui. Bem, vou dar alguns avisos, na minha última fanfic (pacífica x Mabel, de gravity Falls) não deu certo, então to criando essa daqui inspirada numa fanfic que eu li, e eh muito boa!!o nome eh "abstrated love", acho que eh assim que escreveKQKAKS) (Avisando que nesse cap vai ter o começo de um Hot, quem não gosta sai. Qualquer erro é culpa da anitta)

𝘗𝘰𝘮𝘯𝘪 𝘱𝘰𝘷:
𝘈𝘪.. 𝘍𝘢𝘻 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘪 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘪𝘳𝘤𝘰 𝘥𝘪𝘨𝘪𝘵𝘢𝘭.. 𝘌.... 𝘑𝘢́ 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘵𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰. 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘱𝘰, 𝘢 𝘳𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢.. 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢.. 𝘌𝘭𝘢 𝘵𝘢̃𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴𝘢 𝘦 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤𝘪𝘰𝘴𝘢.. 𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘣𝘰𝘪𝘰𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘪𝘳 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘱𝘳𝘢 "𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳"..

Quebra de tempo..

𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳/𝘢 𝘱𝘰𝘷:
𝘌𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 "𝘤𝘰𝘮𝘪𝘢𝘮", 𝘊𝘢𝘪𝘯𝘦, 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘢, 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳.

Caine: bom dia, minhas estrelinhas !! Como estão? Vejo que estão muito mal, mais eu to nem ai!!! Bom, só pra avisar que hoje a aventura vai ser 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞-𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐦 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚!

Jax: eh.. Parece legalzinho.

Caine: cala boca coelho humanóide! -a dentadura disse sorrindo.

Jax: COELHO HUMANÓIDE?? QUE FILHO DA PUT-

Caine: bem!! Escolhem suas duplas! Eu vou contar.

𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳/𝘢 𝘱𝘰𝘷:
𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳𝘦𝘮, 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘦𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘶𝘱𝘭𝘢:
𝘑𝘢𝘹 𝘦 𝘬𝘪𝘯𝘨𝘦𝘳, 𝘻𝘰𝘰𝘣𝘭𝘦 𝘦 𝘨𝘢𝘯𝘨𝘭𝘦, 𝘳𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘮𝘯𝘪, 𝘤𝘢𝘪𝘯𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰!

Pomni: hm.. Ragatha? Já sabe onde vamos nos esconder?

Ragatha: sei sim, mais.. Acho que você vai ter que sentar no meu colo pra isso.

Pomni: Q-QUE??.. -a de cabelos negros corou profundamente e depois se acalmou.- bem.. Ok..

Ragatha: *sorri*- bem, aqui, vamos ficar no quarto do jax, ninguém vai nos achar, acredite em mim.

𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳/𝘢 𝘱𝘰𝘷:
𝘙𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢 𝘱𝘶𝘹𝘰𝘶 𝘱𝘰𝘮𝘯𝘪 𝘱𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘫𝘢𝘹, 𝘰 𝘤𝘰𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘳𝘰𝘹𝘰 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰́𝘪𝘥𝘦, 𝘦 𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘰 𝘢𝘳𝘮𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘦.
𝘙𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘦 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰𝘶 𝘱𝘰𝘮𝘯𝘪 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘭𝘰.

Ragatha: você tá bem, pomni? Tá toda vermelha.. -ela disse sorrindo

Pomni: to bem sim.

𝘙𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢 𝘱𝘰𝘷:
𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢.. 𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘰̂ 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘯𝘵𝘦?.. 𝘖 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶... 𝘈𝘪, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘭𝘰𝘶𝘤𝘢, 𝘴𝘰́ 𝘱𝘰𝘥𝘦..

𝘈 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘹𝘢𝘴 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘢𝘱𝘰𝘪𝘢𝘷𝘢 𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘯𝘰 𝘰𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢, 𝘢 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘳𝘵𝘢𝘳 𝘢 𝘤𝘰𝘹𝘢 𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘯𝘦𝘨𝘳𝘰𝘴, 𝘗𝘰𝘮𝘯𝘪 𝘴𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘴𝘵𝘰𝘶, 𝘮𝘢𝘪𝘴.. 𝘎𝘰𝘴𝘵𝘰𝘶.

305 palavras

Bem, no último cap eu março a criadora da fanfic que eu AMO desse shipp, ok?? Amo vocês, pompom's !!

𝒜mor 𝒟a 𝒯erceira 𝒢eração ..! :: Ragatha X pomni . Onde histórias criam vida. Descubra agora