( Só pra começar aqui, vou tentar fazer uma oc de Circo Digital pra colocar na fanfic, então, esperem até algum cap, ah, e vai ter Orange nesse cap )
𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳/𝘢 𝘱𝘰𝘷:
𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮, 𝘙𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘮𝘯𝘪 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰, 𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘶𝘮𝘢𝘴 4 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃, 𝘦 𝘱𝘰𝘮𝘯𝘪 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘰𝘶.Pomni: h-hm?.. Que horas são?.. - a garota olha pro relógio - ah.. Ragatha?.. - a de cabelos negros olhou pro lado, onde estava Ragatha, como ela tinha dormido, pijama de Renda branco e cabelos bagunçados - Ragatha?.. Acorda..
Ragatha: - a garota logo acordou ao ouvir alguém a chamá-la - ham?.. Pompom?.. Por que tá acordada essa hora?... - a ruiva disse esfregando os olhos
Pomni: a-ah.. Nada.. Só acordei. - ela disse nervosa.
Ragatha: ah.. Sei... - A maior se sentou na cama e bocejou - hm.. Bom, quer fazer algo... Interessante, agora, senhorita Pomni? - a garota sorriu maliciosamente enquanto acariciava a coxa da mais nova por baixo das cobertas.
Pomni: ah.. Tá... Espera, que coisas? - a de cabelos lisos olhou pra ruiva com um olhar de confusão.
Ragatha: hm.. Acho que você sabe, lindinha. - ela apertou a coxa de pomni.
Pomni: sei? Ok.. Acho que sei mesmo.. Mais eh só se pegar, né?? - a garota disse com uma expressão manhosa.
Ragatha: ah, amore, acho que seria mais divertido.. Hm.. Tipo, foder, sabe?
Pomni: h-ham?.. Ah.. Ok.... - a boba da Corte suspirou - e se alguém ouvir?..
Ragatha: relaxa, gatinha, ninguém vai ouvir. - a ruiva se inclinou e foi pro colo da mais nova, com as mãos na própria coxa, ela beijou a bochecha de Pomni.
Pomni: ok.. - a garota massageou as coxas de ragatha enquanto a olhava com um olhar de excitação.
Ragatha: que tal usar um pouco os dedos, hm? - a ruiva disse se inclinando pra frente e sussurrando no ouvido da de cabelos negros, talvez vocês saibam o que essa ruivinha quer, né?..
𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳/𝘢 𝘱𝘰𝘷:
𝘈𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘳𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘢 𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘳𝘢𝘻𝘦𝘳𝘰𝘴𝘰. 𝘌𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢, 𝘦 𝘵𝘪𝘳𝘰𝘶 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘰 𝘱𝘪𝘫𝘢𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘙𝘦𝘯𝘥𝘢, 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘰́ 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘴𝘩𝘰𝘳𝘵 𝘦 𝘰 𝘴𝘶𝘵𝘪𝘢̃. 𝘈 𝘳𝘶𝘪𝘷𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘶 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘩𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢.. 𝘋𝘦𝘶𝘴𝘢. 𝘈 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘱𝘶𝘹𝘰𝘶 𝘱𝘰𝘮𝘯𝘪 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘢 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘵𝘪𝘢̃ 𝘦 𝘴𝘩𝘰𝘳𝘵. 𝘈𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰, 𝘦 𝘳𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰, 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘮𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘢𝘳 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘮𝘯𝘪, 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘨𝘦𝘮𝘦𝘳 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘪𝘯𝘩𝘰. 𝘈 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘰𝘯𝘥𝘶𝘭𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘣𝘰𝘵𝘶𝘢𝘳 𝘰 𝘴𝘶𝘵𝘪𝘢̃ 𝘥𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘦 𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰𝘴. 𝘙𝘢𝘨𝘢𝘵𝘩𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘳𝘢́𝘱𝘪𝘥𝘢 𝘦 𝘢𝘣𝘰𝘤𝘢𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘰𝘮𝘯𝘪, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘴𝘦𝘮 𝘢𝘳, 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰-𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘮𝘦𝘤𝘦𝘳.Pomni: a-ah.. R-ragatha.. ~~.. - a mais nova disse gemendo e sussurrando o nome de " Ragatha ". Ragatha, ao ouvir o gemido de pomni, sorriu e logo em seguida gemeu também.
Ragatha: querida.. Eu também quero prazer, sabe?.. - a maior disse sorrindo, se levantou e colocou uma perna de Pomni em seu ombro, tirando a roupa da mais nova.
Pomni: ué mais.. A-ah! - A de cabelos negros gemeu imediatamente ao sentir o sexo da ruiva roçar no seu, enquanto as duas gemiam, pomni segurava e apertava o lençol da cama enquanto revirava os olhos.
Ragatha: a-ah.. E-espera, Pomni.. - a garota disse enquanto apertava as coxas da mais nova.
Pomni: h-hm.. R-ragatha.. E-e-eu tô quase.. - derrepente, a garota sentiu algo entrar dentro de seu clitóris - A-Ah! - Ragatha tinha colocado a língua dentro de pomni, e logo a mais nova se derramou dentro da boca de ragatha.
Ragatha: se for pra gozar, faça esse prazer de gozar na minha boca. - ela disse e continuou a fazer aquilo, depois disso, lambeu os lábios e sorriu.
𝘌 𝘥𝘦𝘶 06:00 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜mor 𝒟a 𝒯erceira 𝒢eração ..! :: Ragatha X pomni .
Любовные романы𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄́𝐌 ::: - 𝙷𝚘𝚝 (𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚞́𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕) - 𝙾𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎 (𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚞́𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚡𝚞𝚊𝚕 𝚙𝚎𝚜𝚊𝚍𝚘) - 𝙿𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘 𝚌𝚊𝚕𝚊̃𝚘 (𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚘̃𝚎𝚜) - 𝙼𝚊𝚜𝚝𝚞𝚛𝚋𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 (𝚜𝚎 �...