Num dia nublado e chuvoso, os pais de Morgana e Ector saíram de casa dizendo que voltariam no outro dia. Os irmãos encomendaram uma pizza para jantar com refrigerante. assistiram um filme de terror.
A meia noite em ponto Morgana e Ector escutaram choros e gritos vindo do porão, perceberam que tinha acabado a luz e a porta do porão estava trancada. Ector então tenta encontrar uma lanterna ou uma vela, mesmo que estivesse tudo apagado, ainda conseguia aos poucos sentir por onde andava. Logo após encontrar uma vela e ascende-la com um fósforo, sobe para o segundo andar, o primeiro lugar que entra é quarto de seus pais, por que algo o atraia, uma presença parecia estar incomodando.
Então começa a procurar pelo quarto, algo que nem ele sabia o que era. Assim quando só resta olhar em baixo da cama, ele acha uma caixa preta. Ector chama sua irmã e abrem a caixa juntos, dentro encontram uma chave dourada, desbotada e antiga, no meio de vários confetes brancos o que os intrigava mais, era o fato de que a chave era semelhante a chave do porão. Lugar que não visitavam dentro de sua própria casa há um tempo.
Portanto eles decidem ir ate porão, Morgana então decide testar a chave. A trinca se abre, com um som enferrujado e estridente, som que perfura os ouvidos dos irmãos. La dentro tinham muitas teias, aranhas e baratas, tinha um cheiro de mofo e assim que adentram sentem que estão sobre uma poça, o cheiro de mofo assim se esvai dando espaço para um odor forte de ferro, cheiro de sangue, muito sangue.
Os irmãos ficaram com medo e desconfiados, não sabiam o que aquilo significava, assustados correram para voltar para a casa e a porta do porão se fechou e eles não conseguiram abrir.
Na mesma hora a melhor amiga dos irmãos chega na casa deles, Tiffany avista uma porta preta e por curiosidade abre ela. Assim que percebe que é direcionada ao porão ela se assusta ao ver Morgana e Ector flutuando, enquanto eram enforcados e seus olhos estavam brancos.
Tiffany corre e entra no porão, com lagrimas nos olhos e medo de morrer, ela percebe o que não havia alguém ou algo os enforcando, naquele lugar só tinha uma estante velha, mas ela sente uma energia e um cheiro muito forte e estranho, então enquanto corre para ver se os irmãos estavam bem, ela é puxada e desmaia.
Quando Tiffany acorda, ela leva um susto, algo aterrorizante a encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio na boneca
HorrorÉ uma escrita de terror mais é super tranquilo. Te prende do começo ao fim te dando medo e arrependimento de ler. CLASIFICAÇÂO: 12 anos