Ela viu uma boneca com olhos negros, cabelos avermelhados, vertido amarelo com bolinhas azuis, a boneca chamada Danya, hipnotizou Tiffany e fez ela de assassina, fazendo um pacto que condenava elas caso Tiffany morresse.
Quando saiu do porão encontrou Morgana e Ector, ela falou pra eles se esconderem, os irmãos assim fizeram. Tiffany contou até 50 e foi procurar eles com um machado, ela arrastou o machado no chão de madeira, e teve uma visão mostrando onde eles se escondiam.
Morgana se escondeu dentro do baú de seu quarto, Tiffany foi ate lá e tirou ela, ergueu o machado a cima da cabeça e desferiu o machado em Morgana, mas ela não morreu porque desviou da morte, repartindo o chão de madeira, então Tiffany começou a correr atrás de Morgana para mata-lá de uma forma trágica, após ataca-lá com machada-dá na barriga, saindo suas tripas respingando sangue por tudo em sua volta, logo depois Tiffany teve mais uma visão.
Ector estava escondido no box do banheiro, Tiffany então foi lá e viu que ele não estava lá, ela começou a se desesperar, foi até o corpo estrangulado de sua amiga e Ector estava lá chorando no colo de sua irmã, Ector então teve a ideia de fugir tentou, mais viu que a porta estava trancada, estão quebrou a janela e pulou, ele foi até a policia e dedurou oque Tiffany fez com a irmã dele, as policias as presas foram mandadas até a mansão. Quando a policia chegou lá, Tiffany já tinha fugido, eles foram até o porão e encontraram a boneca e a conheceram como a boneca Danya fz, os policiais morreram após eles encostarem nela, e a boneca os encararem profundamente, e marcante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio na boneca
HorrorÉ uma escrita de terror mais é super tranquilo. Te prende do começo ao fim te dando medo e arrependimento de ler. CLASIFICAÇÂO: 12 anos