Capítulo 3

2 0 0
                                    

Só sobrou o Ector.

Tiffany foi atrás dele e ela levou um tiro, porque Ector estava armado, mas ela não morreu e falou que só um tiro não adiantava de nada, então ela se levantou e arremessou o machado que acerta a cabeça dele. Ector caiu no chão com a cabeça partida espirando sangue em toda sua volta com seu cérebro exposto enquanto convulsionava.

Tiffany foi até o porão dançando de alegria, reencontrar a boneca, Danya em recompensa deu um colar de prata com uma pedra pequenina e preciosa, a boneca falou que se Tiffany não cuidasse do colar ela sofreria consequências gravíssimas, como morrer queimada viva.

Tiffany então foi até a garagem e pegou a gasolina, e foi jogando óleo por toda a casa, depois disso ela foi até a cozinha e pegou uma caixa de fósforo, foi até a porta da mansão acendeu o fósforo e jogou dentro da casa ateando fogo em tudo...  E NA BONECA.

Quando ela se lembrou de Danya ela começou a se preocupar, Tiffany virou para trás e viu a boneca com um sorriso estridente no rosto, nisso elas se abraçaram falando que se amavam, depois disso a boneca pegou a faca que escondia e deu uma facada nas costas da Tiffany, que então cai no chão, Danya começou a esfaquear saindo sangue pela boca e aterrorizando a vizinhança que ali estava admirando a mansão pegando fogo, logo os bombeiros, policias e médicos chegaram, nisso a boneca fugiu na mata, colocaram Tiffany na maca e a levaram para o hospital.. 

O demônio na bonecaOnde histórias criam vida. Descubra agora