Pov Brunna ❤️
Decidi voltar às aulas antes do tempo de licença não que eu precise mas me sinto fechada aqui.
Assim que ouvi o alarme o desliguei e me sentei na cama tentando me situar.
Me levantei e fui tomar um banho e me arrumar.
Tenho muito medo que as pessoas descubram que sou intersexual então tenho sempre precaução uso duas cuecas de compreensão e já não se nota nada, odeio o facto de que ele é extremamente grande e ao início era muito difícil esconder.
Depois de pronta fui até á cozinha e preparei a mamadeira da Liz e caminhei até seu quarto.
Me aproximei do berço ainda no escoro e vi ela se mexendo, é uma bebê muito mexida dá cada sorriso lindo que fico cada vez mais apaixonada.
Esse sorrisos são apenas dados mim ela sempre se mostra séria para todo mundo.Pequena Liz
A peguei no colo com cuidado, deixei um beijo em sua bochecha que está ficando bem gordinha.
Bru: bom dia, meu amor ( abri a janela e vi ela dar um pequeno sorriso com uma carinha de sono) que linda o amor da mamãe.
Deitei ela no trocador e troquei a sua fralda deixei ela com o mesma roupa, coloquei uma meia em seu pé e arrumei seu cabelo.
A envolvi no seu cobertor e me sentei na poltrona e dei a mamadeira para ela .
Assim que terminou ela estava dormindo em meus braços, me levantei e peguei seu bebê conforto e saí do quarto.
Na sala de jantar o deixei em cima da mesa e a coloquei com cuidado e a cobrir.
Me sentei na cadeira e coloquei meu salto e coloquei a sua bolsa com as suas coisas no ombro e peguei as minhas coisas.
Abri a porta de casa e e peguei o bebê conforto fechei a porta com dificuldade entrei no elevador, assim que abriu , caminhei até ao carro e abri a porta colocando as bolsas no banco da frente e a coloquei no carro fechei a porta e dei a volta no carro.