* lembrando que está fanfic tem um teor sexual elevado*
Pov Ludmilla ❤️
[...]
Saí do portão da escola e caminhei até ao mercado em que trabalhava, fui até á zona de empregados e coloquei a camisa do mercado e meu crachá e fui até ao caixa, normalmente fico em pé mais hoje tava impossível.
Puxei o banquinho e sentei.
Logo vi uma fila se formar e comecei a atender os clientes
Estava extremamente cansada sentia meus olhos pesarem.
Fui acordada quando um pacote de fraldas era pousado e uma mulher empurrar um carrinho de bebê em frente.
Passei o produto e indiquei o valor, vi que tava dando problema para tirar a notinha, então me levantei e me virei para o caixa sem ninguém e utilizei, voltei a sentar recebendo o dinheiro e olhei a moça percebendo ser a mulher que me destabilizou .
Sua mão tocou a minha e senti um arrepio ela deu um sorriso e disse.
Bru: é prazer te ver novamente Ludmilla.( Saiu)
[...]
Saí do mercado nove da noite e caminhei até casa .
Assim que abri a porta entrei deixando as minhas coisas no sofá, fui logo tomar um banho e Sentei no sofá ligando a TV.
Senti meus pés reclamarem de cansaço meu apartamento ficava longe de tudo tinha que caminhar muito para chegar na escola e ainda mais para o mercado.
Pensei no tempo que faltava para terminar as aulas, e lembrei que tinha recebido a uma proposta do colégio dado o seu nível de estudo podia passar aquele ano na frente e começar a faculdade.
Já tinha me inscrito em várias mas apenas uma era o meu sonho, em Nova York.
Peguei meu computador e o liguei abri a minha conta vendo que já tinha o dinheiro suficiente para isso e quando se mudasse iria alugar o seu apartamento.
Tomando a decisão de mudar sua vida ela manda um email para o diretor de escola aceitando a proposta e que estava pronta para fazer as provas para a aprovação.
Deixei em cima do sofá e me levantei indo até á cozinha esquentei um pouco de sopa que tinha feito e sentei na mesa.
Fiquei pensativa, porquê uma simples professora me destabilizou tanto.
Me peguei revendo as breves imagens que tinha dela, e não posso negar, que ela é linda nunca vi uma mulher tão bonita em toda a minha vida.
Senti meus olhos ardendo denovo e não me esforcei apenas deixei ela vim.
Senti meu corpo acender uma faísca e um calor se formar no meio de minhas pernas.
Minha segunda personalidade é extremamente safada e descarada, sem limites, que sexo toda a hora e tem que ser uma forma agressiva quando isso acontece na rua normalmente me torno um pouco bruta.
Me levantei e caminhei até á gaveta do móvel da TV e vi uma caixa preta onde tenho os meus brinquedinhos.
Peguei o meu mais usado e em segundos já não tinha roupa levei o vibrador e o coloquei dentro de mim deixando a ponta de o retirar, peguei o controle e o liguei no médio, revirei os olhos e peguei o que todos denominam de " microfone" e o levei até ao neu clitóris.
Com a mão livre a levei até ao meu seio o apertando soltando gemidos pelo prazer que estava sentindo.
Senti minhas pernas tremeren anunciando o orgasmo tremulo que vinha coloquei o vibrador no máximo, gemi mais alto se sentindo a pressão nas pernas, estava chegando ao limite tirei o pequeno vibrador e levei rapidamente os meus dedos e me penetrei com velocidade né desmanchando em meus dedos.
Respirei fundo tentando voltar a respiração normal.
[...]
Depois de um banho voltei para a sala arrumei o que eu baguncei e vi a tela do computador brilhar.
O coloquei no meu colo e vi a resposta em meu email.
Teria um mês de aulas sozinha com a nova professora e depois faria os testes.