[...]Acordei agitada pelo despertador e me levantei indo tomar banho e colocar uma roupa eu diria simples mas estava uma gata adorava me olhar, eu sou muito suspeita para falar mas eu tenho um corpinho esbelto.
Realmente não sei porque falam que sou feia e esquisita, embora eu saiba que é mentira sinto-me completamente insegura.
Depois de tomar café pego as minhas coisas e coloco o meu casaco escondendo os meus seios, morri de medo de ser assediada na rua já que ando bastante tempo.
Fechei o apartamento e saí praticamente né arrastando.
Cheguei na escola com minhas pernas doendo.
Teria hoje para resolver todo, tenho certeza que vou passar dos testes então tenho que começar a procurar as coisas.
Quando a escola me propôs foi porque tinham certeza que a faculdade que eu queria me aceitaria.
Bati na sala do diretor e logo ouvi a permissão para entrar.
Entrei de forma tímida.
Roberto: orgulho da escola em que posso ajudar.
Lud: mandei ontem um email da diretoria.
Roberto: quer resolver o quê, ontem quem estava cá era a Cássia.
Lud: eu aceitei a minha entrada para a faculdade.
Ele abriu um sorriso.
Roberto: fico muito feliz por você, vai ser muito melhor para você, estava perdendo tempo aqui.
Lud: vim aqui porque a Cássia disse que tenho que falar com você para os próximos passos.
Roberto: bom, você tem que escolher uma matéria para se dedicar durante um mês e depois faz a prova, se quiser pode me falar agora.
Gosto de matemática mas não como de literatura.
Lud: literatura .
Vi sua expressão mudar.
Roberto: podemos ter um problema.
Lud: qual?
Roberto: temos apenas uma professora de literatura e ela está em horário restrito pois está em licença de maternidade.
Lud: posso escolher outra não tem problema.
Roberto: não, eu vou resolver isso, não poderia falar um não sem ter certeza antes.
Falarei com você depois.Lud: tudo bem, obrigada mais uma vez.
Ele deu um sorriso sincero e eu saí da sala.
Caminhei até á sala onde a aula já estava acontecendo, adorava a minha professora de matemática.