Pov:
Eu sou muito velho pra você.⚊ • . ˚ 🩰 ˖ ۫ ִ
Gente, eu já tô fazendo a fic do Luffy, mas eu fiquei pensando o dia todo no Law que tive que fazer um imagine desse thuthuco😞😞
Sinceramente, eu odiei esse imagine.
Lembrando que você tem 19 anos e Law tem 26.
Imagine repostado e revisado.
Não se esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda a continuar com o livro.
Boa leitura!💐Palavras: 1885.
𝑽ocê estava saindo do navio, indo conhecer a ilha em que estavam, mas também, com raiva de seu capitão, pois ele te deu um fora pela segunda vez só no mesmo dia, você andava batendo o pé no chão emburrada, você sempre tentava ter uma chance com ele, mas o mesmo sempre dava a mesma desculpa, dizendo: "Eu sou muito velho pra você, (nome)." Você já estava cansada de tanto ouvir isso, então havia ficado com raiva.
- Toma cuidado, (nome), já que vai sozinha. - Você revira os olhos e continua andando, assim que chega no centro da cidade, foi até uma loja de roupas, conheceu uma garota e ficou sabendo que haveria uma festa a noite, então não perdeu tempo e comprou algumas coisas para a noite, quando voltou pro navio já era de tarde, e viu o Law saindo do navio, indo em sua direção.
- Aonde você tava, (nome)? Pensei que a marinha tinha te pegado, garota! - Ele diz, te dando bronca.
- Pelo amor né, eu só saí por algumas horinhas, e eu não sou tão fraca ao ponto da marinha me pegar. - Você diz, voltando a andar, passando pelo homem e entrando no navio.
Você foi pro seu quarto, e tomou um banho, assim que saiu colocou o vestido que havia comprado, se arrumou e saiu do quarto, olhando se havia colocado tudo oque precisava, mas com a distração, acabou batendo em algo, quando olhou, viu o Law em sua frente.
- Onde você vai? - Ele pergunta.
- Eu..vou a uma festa que vai ter aqui na ilha. - Você responde com receio, pois estava com medo de ele não te deixar ir, mesmo que ele não mandasse em você, ele ainda era seu capitão e tinha o direito de saber.
- Sozinha? Você não vai, eu e o resto também vamos. - Law diz sério, e vira de costas, andando. - E nem pense em ir sozinha, você vai esperar agente.
Você revira os olhos, resmungando, e voltando pro quarto, sentando na cama. Você esperou apenas alguns minutos, e Bepo bateu na porta, dizendo que já estavam indo, você saiu do quarto e foi com eles, saindo do navio, assim que chegaram na festa, você teve que ficar junto deles, ordem de quem? Law. Você ficou emburrada a festa inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎐 ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴏɴᴇ ᴘɪᴇᴄᴇ 🎐 (Pausada)
Randomωєℓ¢σмє ꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚ 𝑁𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢́𝑑𝑜 ℎ𝑎𝑣𝑒𝑟𝑎́: 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢́𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑥𝑢𝑎𝑙, 𝑙𝑖𝑛𝑔𝑢𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑖𝑚𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑎, 𝑒 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑐𝑎𝑙𝑎̃𝑜, 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑠𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎́𝑣𝑒𝑙 𝑐𝑜�...