Pov:
Fetiche₊˚ʚ 🌱 ₊˚✧゚.
Não se esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda a continuar com o livro
Boa leitura!Palavras: 829.
Ace amava todas as partes do seu corpo, mas ele tinha um certo fetiche em seus seios, isso já era notável, pois toda vez que você passava por ele apenas de sutiã ou de camisa curta que apalpava seus seios, ele olhava pra eles quase babando.
Em uma noite qualquer, você estava do lado de fora, junto com ele, olhando pra lua e as estrelas, estava tudo em silêncio, até ele ser o primeiro a falar
- Amor, eu queria te pedir uma coisa, mas tô com receio de você não aceitar..
O mais alto fala, olhando pro céu
- Pode pedir, Ace.
Você olha pra ele
- Você sabe oque é espanhola?
Ele pergunta, e você congela por alguns segundos, olhando pro mesmo
- Sim, amor, eu sei oque é, mas porque essa pergunta do nada?
- É que..eu tenho um grande fetiche em seus seios, e sempre tive vontade de fazer isso, mas nunca tive coragem de pedir por medo de você não aceitar..
O de cabelos pretos fala, colocando as mãos geladas em sua cintura
- Você quer fazer isso comigo, (nome)? Se você não quiser, não tem problema.
Ele afunda o rosto ems eu pescoço
- Ace, eu confio em você, eu quero fazer qualquer coisa com você.
Você fala, tentando ao máximo não gaguejar, ele sorrio pra você, e pegou na sua mão, te levando pro quarto, assim que vocês chegaram lá, ele te puxou pela cintura e te beijou, te colocando contra a porta que estava trancada, ele colocou o joelho no seu meio, sentindo o quão molhada você tava. Ele foi descendo os beijos até chegar na barra da sua blusa, e tirou a mesma, tendo visão ao seios que ele tanto amava, o mesmo levou as mãos até seus mamilos, e apertou levemente, arrancando um gemido manhoso seu.
Ace levou a boca em direção a um de seus seios, e chupou, enquanto dava algumas olhadas pra você que estava com os olhos fechados, gemendo o nome dele.
Depois de um tempinho, ele parou de chupar seus seios, e foi em direção a cama, você foi até ele, e ficou de joelhos, começando a desabotoar o short dele, tendo uma incrível visão do pau do mesmo, você sorriu, e levou o membro até a boca, dando umas lambidas e chupadas, fazendo ele tombar a cabeça pra trás, e levar a mão até o seu cabelo, puxando com força.
Você mexeu um pouco o quadril, e levou o pau dele até seus seios. Você viu Ace gemer ao sentir o próprio pau ser apertado por aqueles seios deliciosos que ele tinha um fetiche enorme, você aperteva o pau do garoto, e as vezes dava algumas lambidas na cabecinha do membro do mais alto, você foi repetindo, até que o mesmo gozou em seus peito, te deixando toda melada com a porra dele.
- Amor, você não sabe o quanto eu esperei por isso.
Ace falou ofegente, olhando pra você com um sorriso satisfeito, você sentou no colo dele, e beijou o mesmo que pediu pass★gem com a lingua.
- Eu te amo, (nome).
- Eu também te amo Portgas D. Ace.
Ace tirou sua saia, e sorriu em seguida, ao ver você com uma lingerie branca, quase transparente, o mesmo passou os dedos em você, e sentiu o tecido encharcado de tanto tesão acumulado.
- Eu preciso de você, Ace, por favor..
Você fala manhosa, rebolando nos dedos dele, procurando mais contato, Ace arrastou sua lingerie pro lado, e posicionou o pau em sua entrada, te penetrando logo em seguida, você gemeu alto, arqueando as costas, enquanto cravava as unhas nos ombros do garoto.
- A-ace..
Você fala com dificuldade
- Cavalga em mim, amor.
Ace fala, dando mais um tapa na sua bunda, você começou a cavalgar encima dele, enquanto gemia.
Aquela era em si, a melhor visão que o Ace já teve, de ver você obedecendo a cada coisa que ele pedia, vendo seus seios saltarem a cada sentada que você dava nele, de você gemendo o nome dele..aquilo sim deixava seu namorado louco.
O de cabelos pretos, sem perder tempo, abocanhou um de seus mamilos, ele chupava tão forte que até mordia, te causando uma dor enorme.
Ace, vendo que você já estava cansando, trocou as posições, ficando encima de vocês, voltando com as fortes estocadas, ele pode sentir suas paredes apertando em volta do pau dele.
O mesmo segurava sua cintura, enquanto acelerava ainda mais as estocadas, no quarto só havia os barulhos dos seus corpos se chocando, e dos seus gemidos altos.
Quando Ace empurrou mais uma vez o pau dentro de você, você gozou, e o mesmo logo em seguida, ele deitou encima de você, enterrando o rosto em seus peitos.
- Eu cansei..
Você fala ofegante, acariciando os cabelos do Portgas.
- Percebi..
Ele fala rindo de você que estava toda descabelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎐 ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴏɴᴇ ᴘɪᴇᴄᴇ 🎐 (Pausada)
Rastgeleωєℓ¢σмє ꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚ 𝑁𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢́𝑑𝑜 ℎ𝑎𝑣𝑒𝑟𝑎́: 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢́𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑥𝑢𝑎𝑙, 𝑙𝑖𝑛𝑔𝑢𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑖𝑚𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑎, 𝑒 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑐𝑎𝑙𝑎̃𝑜, 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑠𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎́𝑣𝑒𝑙 𝑐𝑜�...