🌷:: 𝓜𝓸𝓷𝓴𝓮𝔂 𝓓. 𝓛𝓾𝓯𝓯𝔂

454 26 1
                                    

Pov:
Você é a única garota que eu quero pra ser minha rainha.

₊˚ʚ 🌱 ₊˚✧゚.

Não se esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda a continuar com o livro
Boa leitura!

Palavras: 530.






Palavras: 530

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







VOCÊ ESTAVA SENTADA, ao lado do seu namorado, que estava conversando com a Hancock. Você estava cabisbaixa, pois a Boa estava passando a mão no rosto do Luffy.

Você sempre foi insegura com o relacionamento depois do seu último antes do Monkey. Você havia contado isso a ele, e o mesmo disse que nunca vai te trair, muito menos te abandonar pra ficar com outra pessoa. Você acreditou nas palavras do garoto, acreditava no mesmo, mas mesmo assim ainda tinha medo.

O único problema, é que Luffy nunca falava nada quando a Hancock passava a mão nele, e tal. Incomodada com aquilo, você saiu de perto deles, indo pro quarto e fechando a porta.

Você se lembrou de uma coisa que a Hancock disse uma vez quando estava apenas vocês duas, você lembrou de todas as palavras 'O Luffy nunca vai amar alguém como você.' 'Cuidado, ele pode acabar te trocando pra ficar comigo.' 'Para de ser tola, e deixa meu futuro esposo em paz.'

Sem ao menos você perceber, já estava chorando, encolhida na cama, de costas pra porta que foi aberta de uma vez. Você limpou o rosto que estava molhado de lágrimas, e vou seu namorado se aproximar, agachando em sua frente.

- (nome)? Você tá chorando?

Ele pergunta confuso

- Não..não tô chorando.

Falou tentando se manter firme, mas sua voz não ajudou, pois estava fraca e trêmula. O de cabelos pretos se levantou, e te abraçou.

- Amor, pode me contar tudo que está acontecendo com você, pode confiar em mim. Eu não sou igual o idiota do seu ex que te maltratou, e te fez sofrer. Agora vai, me fala, oque tá acontecendo e porque você tava chorando?

Ele segura seu rosto.

- É que..eu tô com medo de você me deixar pra ficar com a Hancock.. esses dias, ela havia me falado coisas, dizendo que você nunca vai me amar, que era pra mim tomar cuidado se não você vai me trocar por ela, e que disse pra mim te deixar em paz..Luffy, eu não quero te perder.

Você começou a chorar de novo, segurando a mão dele, apertando forte.

- (nome), você não vai me perder, aliás a Hancock nem faz o meu tipo.

Você olha nos olhos do mais alto.

- (nome), escuta aqui, você é a UNICA garota que eu quero pra ser minha rainha, e mais ninguém vai tirar isso de mim, e muito menos tirar você de mim. Agora para de ficar pensando nessas coisas, esquece tudo aquilo que a Hancock te falou.

Diz acariciando seus cabelos.

- Eu te amo, (nome).

Ele limpa uma lágrima sua que estava começando a cair, você demora um pouco pra responder.

- Eu também te amo, Monkey D. Luffy.

O mesmo sorri fofo pra você, e coloca o chapéu na sua cabeça.

- Foi você que eu escolhi pra amar.
Agora vamos sair desse quarto, eu quero te ver sorrir.

Fala te puxando pela mão, levando os dois pra fora do quarto.

🎐 ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴏɴᴇ ᴘɪᴇᴄᴇ 🎐 (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora