-ˋˏ ༻♛༺ ˎˊ-
Estava deitada numa toalha, a aproveitar o sol, quando ouvi gritos. Olhei por cima dos óculos de sol e percebi que era a Soraia e o Dino a discutir, como de costume. Suspiro.
Quando estava prestes a voltar a aproveitar o descanso, quase fui atropelada pelo Luís, que segurava uma câmera na mão e se desculpou rapidamente. Segui com o olhar o que ele estava a fazer e percebi que estava a filmar os DZRT. Fiquei a observá-los de longe, com um sorriso no rosto. Senti alguém a estender a toalha ao meu lado e, ao olhar, vi que era a Sofia. Sorri para ela.
━ Olá Eva. ━diz a Sofia e eu sorri para ela.
━ Olá Sofia. ━digo enquanto me sentava para a olhar. ━ Como foram as coisas em Londres?
━ Foram ótimas, mas senti falta daqui, nada há nada como Portugal. ━diz a Sofia e eu sorri. ━ Como foi no Monaco?
━ Foi ótimo também, tirando que tive de aprender francês, aqui entre nós, eu odeio Francês. ━digo e ela ri levemente.
━ Olá... ━ouço uma voz e eu olho para cima vendo a irmã do João e a Teresinha.
━ Olá... ━diz a Sofia sorridente.
━ Podemos nos sentar? ━diz a irmã do João.
━ Claro! Sentem-se. ━diz a Sofia e eu olho para as duas a sentar à nossa frente enquanto suspiro baixo por saber que iria ter que ter o trabalho de babysitter agora.
━ Precisávamos de falar contigo. ━diz a irmã do João e eu a Sofia olhamo-nos, olhando de seguida para elas.
━ Queríamos umas dicas sobre maquilhagem e roupas da moda! ━diz a Teresinha.
━ Como tu és modelo em Londres... ━diz a irmã do João. ━ Podes-nos ajudar?
━ Claro que sim! Sabem que agora Londres é que está a dar, não é? ━diz a Sofia.
━ Queremos saber os truques todos! ━diz a Teresinha.
━ Então é assim: eu vou começar por explicar a maquilhagem... ━diz a Sofia. ━ Vocês sabem que existem dois tons de rímel, não sabem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TASTE - Dino (MCA edition)
Fiksi PenggemarUma estudante de 18 anos, Evelyn Corceiro, acaba de se mudar para a capital para iniciar o 12º ano numa nova escola. Vinda de uma pequena vila do interior, Iris sente-se intimidada pelo ritmo acelerado da cidade e pelos alunos mais cosmopolitas que...