-ˋˏ ༻♛༺ ˎˊ-
Entro no balneário da praia, que era partilhado entre o bar da Alice e o do Fred. Assim que entro, vejo roupas penduradas de forma descuidada, o que me faz parar e olhar ao redor, confusa. Tento entender o que se passa ali, mas nenhuma resposta me vem de imediato.
Olho para o lado, ainda intrigada, até que os meus olhos encontram a Alice, rodeada por um grupo de duas raparigas e um rapaz. A cena é no mínimo inesperada, e por um momento fico sem saber o que dizer.
Quando ia abrir a boca para perguntar o que se passava, o Dino aparece do nada ao meu lado, a sua expressão tão confusa quanto a minha. Ele olha para mim como se eu tivesse alguma explicação para aquilo, mas eu apenas encolho os ombros. Os nossos olhares voltam-se para o grupo, que parecia completamente alheio à nossa presença.
O silêncio entre nós dois é preenchido pela mesma pergunta não dita. O que raio estava a acontecer ali?
━ Alice! ━acaba por dizer o Dino. ━ Está lá fora um cliente que quer falar contigo, no Tuti-Fruti... ━volta a olhar em volta estreitanto os olhos.
━Eu vou já! ━diz a Alice.
━ Passa-se alguma coisa? Está tudo bem? ━diz o Dino.
━ Porque é que parece que estamos num parque de campismo? ━digo ao ver a rapariga a lavar a roupa no lavatório.
━ Está tudo muito bem! ━diz a Alice. ━ Não importa Eva, estes senhores estavam de saída. -dá uns panos ao Dino que os agarra confuso enquanto a seguia.
━ Bem... Ela é assim não liguem. ━digo.
━ Ah na boa. ━diz o rapaz de caracóis e eu sorri para ele enquanto saía e seguia os dois rapidamente, paro ao lado do Dino que parecia também tão nervoso quanto eu.
━ Avisas os teus amiguinhos que a praia não é deles, nem é tua! Ok? ━diz a Alice e eu faço uma careta sentindo o olhar do Dino em mim, desviando o olhar para ele também, como se comunicássemos com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TASTE - Dino (MCA edition)
ФанфикUma estudante de 18 anos, Evelyn Corceiro, acaba de se mudar para a capital para iniciar o 12º ano numa nova escola. Vinda de uma pequena vila do interior, Iris sente-se intimidada pelo ritmo acelerado da cidade e pelos alunos mais cosmopolitas que...