As imagens adicionadas a essa página são apenas a título de inspiração, quero deixar claro que todos são livres para imaginar os personagens como quiserem, o que coloco aqui é mais como os imagino e como são descritos durante a história.
Existem novos personagens que podem surgir ao longo da história e eu posso ou não adicioná-los aqui. A ideia principal é deixar somente os principais e os que aparecerão com mais frequência. Sobre os personagens infantis toda e qualquer foto utilizada será de inteligência artificial.
Como um último aviso, quero deixar bem claro que as imagens das pessoas utilizadas, sendo elas pessoas reais ou inteligência artificial não possuem nenhuma relação direta com a história apresentada. Não se trata de vida real e sim ficção e as imagens como já disse, são usadas a título apenas de inspiração.❤️
° Personagens °
° Sinopse °
Ian e Margot eram inseparáveis na juventude, vivendo um amor intenso e cheio de planos. Porém, o sonho de Ian em seguir carreira militar o forçou a tomar uma decisão dolorosa: deixar sua cidade natal e com isso, seu grande amor. Margot, magoada e com o coração partido, nunca conseguiu perdoá-lo por ter ido embora sem olhar para trás.
Anos depois, Ian retorna para a cidade para ser o padrinho no casamento de seu melhor amigo de profissão. O que ele não esperava era reencontrar Margot, mais linda do que nunca, mas cheia de ressentimento. Determinado a reconquistá-la, Ian se depara com uma surpresa que muda tudo: Margot tem um filho que é sua cópia exata, e a idade do menino coincide com o tempo que Ian passou longe. Agora, além de lutar para conquistar o coração de Margot novamente, Ian precisa enfrentar as consequências de seu passado e provar que ainda há uma chance para o amor deles, desta vez, como uma família.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando Por Você
RomanceIan e Margot eram inseparáveis na juventude, vivendo um amor intenso e cheio de planos. Porém, o sonho de Ian em seguir carreira militar o forçou a tomar uma decisão dolorosa: deixar sua cidade natal e com isso, seu grande amor. Margot, magoada e co...